AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Eliane Giardini comemora aniversário de 90 anos da mãe: ''Minha rainha’’

Wandyr Giardini também ganhou homenagem de Paulo Betti, ex-marido da atriz

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Giardini acompanhada da mãe, Waldyr, em comemoração do aniversário de 90 anos - Instagram/@elianegiardinioficial
Eliane Giardini acompanhada da mãe, Waldyr, em comemoração do aniversário de 90 anos - Instagram/@elianegiardinioficial

Wandyr Giardini está em festa! A mãe de Eliane Giardini completou 90 anos na última quinta-feira (4) e recebeu uma belíssima homenagem nas redes sociais.

A atriz publicou uma foto ao lado da aniversariante e declarou todo o seu amor.

"Tudo pronto, casa iluminada, aniversário da mama, 90 anos. Minha rainha", escreveu na legenda da postagem no Instagram.

Os seguidores apreciaram o registro. “Lindas! Parabéns para ela”, comentou um. “Toda felicidade e saúde para dona Wandyr”, desejou outra. “Parabéns! Deus abençoe sempre”, declarou uma terceira.



HOMENAGEM DO EX-GENRO
Quem também fez um texto para parabenizar Wandyr foi Paulo Betti, que foi casado com Eliane por 25 anos. Os dois estão separados há 24 anos.

"Wandyr Giardini faz 90 anos hoje... a conheci no final dos anos 60, quando Eliane e eu começamos a namorar. Quando passamos na EAD, ela costurava para pagar as passagens da filha pra SP. Nunca a vi reclamar de nada. Quando ficou viúva, no inicio dos 70, foi morar conosco pra ajudar a criar nossas filhas, no nosso pequeno apartamento alugado, na praça Julio Mesquita, plena Boca do Lixo", relembrou o ator.

"Ela se divertia conversando com as travestis quando ia à padaria pela manhã. Mudamos para uma vila de casinhas em Perdizes e ela sentia falta da movimentação do centro de São Paulo. Depois fomos pra Cotia e dormíamos todos juntos, as duas meninas, Eliane e eu, em colchões no chão da edícula da casa que estávamos construindo. Eu morrendo de medo que fossemos picados pelo temido barbeiro, transmissor da doença de Chagas", comentou.

"Vivemos 15 anos juntos. Wandyr é uma das pessoas mais sábias e agregadoras que eu conheço. Bem humorada. Nunca tivemos um único desentendimento. Ela ajudou a Eliane e a mim no momento mais importante da nossa carreira, quando começamos a nos estruturar. Meu eterno agradecimento! Que maravilha poder comemorar os seus 90 anos! Viva querida Wandyr!", finalizou o artista.