AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo!

Eliane Giardini defende uso de vibradores e diz não sentir falta de um parceiro

A atriz ainda comentou que, apesar de estar chegando aos 70, está longe de qualquer crise existencial

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, Eliane Giardini está estrelando a peça "Intimidade indecente" ao lado do amigo Marcos Caruso - Reprodução/Instagram
Atualmente, Eliane Giardini está estrelando a peça "Intimidade indecente" ao lado do amigo Marcos Caruso - Reprodução/Instagram

A atrizEliane Giardinifalou, em entrevista à Veja, sobre a vida sexual, relacionamentos e a chegada dos 70 anos.

Ela começou dizendo que, no momento, está solteira e não busca um companheiro, mas não deixa de estar atenta ao seu redor. Vale lembrar que a artista foi casada com o ator Paulo Betti por 20 anos.

Em seguida, ela afirmou que os vibradores são uma forma eficiente de se manter sexualmente ativa, mesmo sem a presença de um parceiro: “Existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar".

Além disso, a atriz falou sobre os 70 anos que completará em outubro. Segundo ela, está longe de ter qualquer crise existencial, mas a idade não deixa de assustar um pouco. "É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", comentou.

Atualmente, Eliane Giardini integra o elenco da peça "Intimidade indecente", na qual interpreta uma mulher de 60 anos que tenta redescobrir o mundo sozinha após o divórcio. Ela contracena com o amigo Marcos Caruso. A peça está em cartaz em São Paulo.

FOFURA

Dia de muita alegria para a família de Eliane Giardini! Neste sábado (12), a atriz comemorou o nascimento do neto, Joaquim, em seu perfil oficial do Instagram. 

O pequeno é filho da caçula da famosa, Mariana Betti. Durante o texto, a artista falou da felicidade que o menino trouxe a família e o chamou de “sopro de esperança”.

"Nasceu Joaquim, dia 6 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noe, Chico, Juliana, bisa Wandyr… Todos estamos muito felizes. Um sopro de esperança em dias melhores", celebrou ela, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs vibraram com a boa-nova. Nos comentários os seguidores da atriz deixaram mensagens de felicitações. "Parabéns, Eliane querida e Mari”, declarou Drica Moraes. "Parabéns, vovó. Toda a felicidade do mundo para a família", disse outra. "Que alegria. Parabéns, família. Muito amor, saúde e bênçãos", desejou uma terceira.

ANIVERSÁRIO DA MÃE
Wandyr Giardini
está em festa! A mãe de Eliane Giardini completou 90 anos no dia 4 de março e recebeu uma belíssima homenagem nas redes sociais.

A atriz publicou uma foto ao lado da aniversariante e declarou todo o seu amor.

"Tudo pronto, casa iluminada, aniversário da mama, 90 anos. Minha rainha", escreveu na legenda da postagem no Instagram.

Os seguidores apreciaram o registro. “Lindas! Parabéns para ela”, comentou um. “Toda felicidade e saúde para dona Wandyr”, desejou outra. “Parabéns! Deus abençoe sempre”, declarou uma terceira.