AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Eliezer desabafa sobre críticas contra a filha e pede empatia: “É um bebê de 4 meses"

Eliezer explicou que Lua está saudável e passa por acompanhamento médico regular

Da Redação Publicado em 21/08/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desabafa sobre críticas contra a filha e pede empatia: “É um bebê de 4 meses" - Reprodução/Instagram
Eliezer desabafa sobre críticas contra a filha e pede empatia: “É um bebê de 4 meses" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer usou suas redes sociais para desabafar sobre os comentários que tem recebido em relação ao peso de sua filha Lua, que tem apenas quatro meses de idade. Ele explicou que a pequena está saudável e que passa por acompanhamento médico regular, mas os comentários insinuando que ela está com problemas de saúde têm sido desagradáveis para ele e para sua esposa, Viih Tube.

Nos stories do seu perfil no Instagram, Eliezer compartilhou sua frustração: "Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim pra mim e pra Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja 'doente'. Isso não é legal. Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problema de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso gente, ela é um bebê de 4 meses e super saudável".

O ex-BBB também mostrou a curva de crescimento da Lua, destacando que ela está dentro dos padrões saudáveis para sua idade. Ele fez um apelo para que as pessoas pensem antes de fazer comentários que possam ser prejudiciais ou desrespeitosos em relação à saúde e ao corpo de uma criança tão nova.

Nas redes sociais, muitos internautas expressaram seu apoio a Eliezer e Viih Tube, reforçando que é importante respeitar a privacidade da família e não fazer comentários invasivos sobre a aparência ou a saúde da criança. "Até onde sei, ela faz aleitamento materno exclusivo. Não existe obesidade em criança que faz o aleitamento materno EXCLUSIVO!!!!!!!!!", disse uma usuária do Instagram.

"O negócio é fazer igual a Sandy, né? [Ela não expõe o filho]. O povo não tá poupando nem as crianças", opinou outra. "Povo acha que tá lidando com pobre a Lua tem pediatra de primeira, todo um acompanhamento de altíssimo nível. Vão trabalhar", disparou uma terceira.

Eliezer nos stories