AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Eliezer fala sobre pós-operatório de procedimento para reduzir as mamas: “Olha os peitinhos”

Eliezer realizou uma ginecomastia, que é uma cirurgia comum entre os homens

Redação Publicado em 31/08/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer realizou uma ginecomastia, que é uma cirurgia comum entre os homens - Instagram/Eliezer
Eliezer realizou uma ginecomastia, que é uma cirurgia comum entre os homens - Instagram/Eliezer

Adepto dos procedimentos estéticos, Eliezer faz questão de dividir com os seguidores tudo que faz em seu corpo. Nesta quinta-feira (31), ele tem mostrado nas redes sociais como está se sentindo no pós-operatório da ginecomastia, procedimento para diminuir as mamas, que realizou nesta semana.

Nos Stories do Instagram, ele mostrou o antes e depois da cirurgia. “Terceiro dia de recuperação, estou com tapes, cintas, dreno... Estou muito bem, andando, sem dor, minha pressão nem caiu, está tudo certo. Só um pouquinho... No primeiro dia. Estou corado... Todo dia fazendo drenagem pra drenar o líquido dentro do corpo. A dor que estou sentindo é como se fosse uma dor de... sabe quando você nunca treinou e vai pra academia? No dia você fica todo muído.. É essa dor”, explicou.

O ex-BBB também teve a companhia da esposa, a influenciadora e ex-BBB Viih Tube, que também está cuidando dele no pós-operatório. “Estou comendo muita proteína, remédios, nem tanto assim... Na rino eu tomei mais. Recuperação está 100%", continuou.

Em seguida, o participante do Big Brother Brasil 22 compartilhou um vídeo após a retirada dos tapes e drenos. "Já está quase 100%. Olha os peitinhos”, falou. Como a cirurgia ainda recente, Eliezer ainda não exibiu os resultados do procedimento.

NÃO É SÓ O ELIEZER

E ele não é o único a investir em uma cirurgia plástica: nos últimos anos, o Brasil testemunhou um notável aumento no número de procedimentos realizados em homens, conforme a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Enquanto em 2018 apenas 5% dos procedimentos foram realizados em pacientes do sexo masculino, em 2023, esse número saltou para impressionantes 30%.

As operações mais populares entre os homens são: a lipoaspiração de alta definição - também conhecida como Lipo HD - a rinoplastia, e a cirurgia de ginecomastia, a retirada dos seios masculinos.

Eliezer também foi um dos adeptos à rinoplastia, e dividiu a experiência com os seguidores. Além disso, o ex-BBB realizou duas harmonizações faciais e fez implantes de cabelo e barba. Confira o antes e depois do influenciador aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!