AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Eliezer retoca harmonização facial e surpreende com antes e depois; veja

O ex-BBB Eliezer mostra modificações em seu rosto e choca ao mostrar diferenças

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer surpreende com resultado do antes e depois de procedimentos estéticos - Instagram/@dracamillagarritano
Eliezer surpreende com resultado do antes e depois de procedimentos estéticos - Instagram/@dracamillagarritano

O ex-BBB Eliezerdeu as caras, literalmente, nas redes sociais, nesta última quarta-feira (11), para mostrar o resultado da nova harmonização facial que realizou. Vale lembrar que o designer já tinha realizado esse tipo de procedimento antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Por meio dos stories do Instagram, Eli postou diversas imagens no consultório médico retocando a harmonização que realizou há um ano, em maio de 2021. "Falou-se tanto da minha harmonização facial quando eu estava lá dentro, eu vim fazer o retoque. Eu estava devendo quando entrei no programa! Depois eu mostro o que ela está fazendo para me deixar decente", falou o ex-BBB, em tom de brincadeira para a médica.

Na sequência, Eliezer exibiu o resultado do antes e depois, mostrando como seu rosto ficou diferente depois dos procedimentos realizados ano passado.

No Instagram da médica Camilla Garritano, que realizou os procedimentos no ex-brother, foram divulgadas imagens dos resultados e um vídeo. “E aí, Elizer, o que você achou do resultado?”, perguntou a profissional na gravação que aparecia no post. “Depois eu vou por o antes e depois, e eles vão ver a mudança que é. Mudou a vida [risos]”, respondeu o designer.

Veja como Eli ficou depois dos procedimentos estéticos:

AUTOESTIMA PÓS-PROCEDIMENTOS

Durante uma conversa com Douglas Silva, ainda dentro do BBB, Eliezer revelou que já foi comparado ao sertanejo Luan Santana, que se apresentou no reality recentemente. De acordo com o designer, os comentários foram feitos antes de ele passar por um processo de harmonização facial.

"Quando eu tô sem barba... Vou falar, vou passar essa vergonha em rede nacional. Quando eu tô sem barba, muita, mas muita gente me chama de Luan Santana. Antes de eu colocar mandíbula. Lá na minha cidade. Já escutei isso de muita gente, mesmo. Loucura, loucura", disse Eli.

Vale ressaltar que o participante já contou aos colegas de confinamento que gastou cerca de R$ 14 mil com os procedimentos. Os gastos, entretanto, fizeram bem para a autoestima do designer:

"O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima... Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade... Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre", disse sobre o resultado.