AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Eliezer se revolta com críticas após transplante capilar: "Parem de falar!"

Ex-BBB Eliezer reclamou sobre os julgamentos recebidos após a cirurgia nos Stories

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer realizou o procedimento na última sexta-feira (5) - Instagram/@eliezer
Eliezer realizou o procedimento na última sexta-feira (5) - Instagram/@eliezer

Cansado! É assim que Eliezer se sente após as diversas críticas que vem recebendo desde que realizou um procedimento de transplante capilar no cabelo e na barba. O ex-BBB desabafou sobre a situação nos Stories na manhã desta quarta-feira (10).

Ele iniciou a série de vídeos falando sobre os julgamentos a respeito da decisão e deixou claro que sempre teve vontade de realizar o procedimento. “Muita gente falando... Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do ‘Big Brother’. Lá mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba”, disse.

“Eu tinha 12 pelinhos na cara de um lado e 8 no outro. Tanto que passei por muitos anos Minoxidil, mas só nasceu no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer”, continuou.

Na sequência, ressaltou que não é uma questão de auto aceitação: “Antes de falarem que é sobre aceitação, que eu não me aceito, eu sempre quis fazer! Eu quis e pude fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz. Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação”.

Eli ainda explicou o motivo para não ter tirado fotos com os fãs no aeroporto após a cirurgia. 

“Sobre o negócio do aeroporto, não preciso nem explicar o porquê não deu para tirar foto. Vocês viram minha cara, eu não podia nem encostar direito. Estava super frágil, todo infeccionado. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Foi uma forma educada”, concluiu.

RESULTADO

Eliezer usou as redes sociais, na última terça-feira (9), para revelar o resultado de seu transplante de cabelo e barba. 

O ex-BBB ainda está se recuperando da cirurgia, que foi feita na última sexta-feira (5).

“4º dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo”, escreveu na legenda.

Logo em seguida, os amigos e ex-brothers encheram os comentários com elogios.

“Vai ficar mais muso”, disse Douglas Silva. “Bonitão”, comentou Linn da Quebrada. “Muito Bom”, comentou Rodrigo Mussi. Além deles, Viih Tube, que vive um romance com o influenciador, também chegou a deixar uma mensagem na foto.

“Queria essa cicatrização que você tem”, escreveu ela.

Confira: