AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Eliminada com recorde de rejeição no ‘BB21’, Karol Conká revela que não consegue sair de casa

A cantora disse que ainda sofre com as consequências do reality

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká e Thelminha - Instagram/@karolconka
Karol Conká e Thelminha - Instagram/@karolconka

Karol Conká esteve no programa de Thelminha, campeã do ‘BBB20’ na última quarta-feira (18) e aproveitou para contar como está lidando com o público, após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil com 99% dos votos. 

Apesar da cantora já ter se desculpado por suas atitudes dentro da casa, as críticas feitas para ela, seguem intensas. “Foi tão forte tudo, que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa… O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair”, revelou durante a entrevista para o canal no Youtube. 

Karol também disse que ficaria em pânico se saísse na rua. “Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais à padaria e ao supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, contou..

A rapper ressaltou que comentários negativos afetam mais do que o esperado. “Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo’”, completou. 

Apesar do cancelamento, Conká não se arrependeu de ter participado do ‘BBB’. “Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais para mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, declarou.

APRENDIZADOS
Recentemente, Karol está comandando seu próprio programa, chamado ‘VemK’, em seu perfil no Instagram. No quadro, a cantora entrevistou psicólogos para discutir saúde mental, além de aprender mais junto aos seus seguidores sobre empatia e respeito.