AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Eliminada de ‘A Fazenda’, MC Mirella ostenta corpão com maiô cavado

A funkeira compartilhou momento do banho em um quarto de luxo

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 14h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora MC Mirella - Reprodução/Instagram
A cantora MC Mirella - Reprodução/Instagram

Dias após ser eliminada de ‘A Fazenda 12’, Mirella mostrou que está aproveitando as regalias que o pós-reality lhe proporcionou.

Na última segunda-feira (23), a cantora compartilhou uma série de vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, na qual apareceu com uma garrafa de champanhe em um quarto luxuoso.

Depois, a ex-peoa mostrou o look para o dia especial: um maiô cavado preto, com detalhes abertos nas costas e na barriga.

Ainda no clique, é possível ver a Ponte Estaiada, cartão-postal da cidade de São Paulo (SP).

Pelos comentários, a artistas recebeu diversos elogios pela foto ousada. “Um monumento”, disse a funkeira Pocah. “Difícil é não poder chamar de feia. Perfeita!”, elogiou a cantora Deborah dos Falsetes.

(Foto:Reprodução/Instagram)

MENTIROSA

No ‘Hora do Faro’ do último domingo (22), na Record TV, Mirella causou polêmica ao ser acusada de mentira para o polígrafo. A jornalista Fabíola Reipert havia perguntado se ela foi falsa com Raíssa Barbosa.

"Eu não fui falsa. Eu não posso ser amiga dela, mas eu tentei me entender com ela depois que as meninas me deram um conselho. Eu não queria viver em pé de guerra", explicou a funkeira. Depois, o perito da máquina revelou que ela mentiu.