AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Eliminada do 'Masterchef', Daphne recebe proposta inusitada de Helena Rizzo: ''Meu maior prêmio''

Chef Helena Rizzo ofereceu uma vaga de estágio em seu restaurante para Daphne

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h04

Daphne vibra com oferta de Helena Rizzo - Band TV
Daphne vibra com oferta de Helena Rizzo - Band TV

O 'Masterchef Brasil 2021' acaba de se despedir de mais uma participante! Daphne Sonnenschein foi a grande eliminada da semifinal, realizada na última terça-feira (7), após um confronto acirrado e repleto de sabores com Eduardo, Isabella Scherer e Kelyn.

Mas engana-se quem pensa que a skatista ficou na pior. Após o anúncio do resultado, Daphne recebeu uma proposta para lá de especial deHelena Rizzo: uma vaga de estágio no restaurante Maní. "Fiquei impressionada contigo no programa desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você", elogiou a Chef. 

Encantada com o talento da jovem, de apenas 19 anos, ela não poupou elogios: "As portas da minha cozinha estão abertas pra ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa". 

Feliz da vida, Daphne não conteve a alegria e logo correu para abraçar a jurada. O momento de emoção foi tanto que comoveu até mesmo Erick Jacquin, que presenteou a eliminada com um broche e ainda brincou: "Depois que você fizer o estágio e aprender tudo, você vem trabalhar comigo". 

Posteriormente, em entrevista ao site Band.com, Helena revelou que enxerga muito potencial em Daphne: "Me chamou muita atenção ela ser tão nova e tão capaz, criativa... Falta um lado técnico, mas é uma coisa que ela vai aprender ao longo da vida".

"Então poder oferecer esse espaço é demais, eu acho que a Daphne vai adorar o restaurante", finalizou. 

Confira: