AnaMaria
Famosos / Amigas

Elza Soares havia declarado torcida para Linn da Quebrada no 'BBB22' em último post

“Arrebenta, menina. Te amooooo", escreveu Elza Soares em seu último post

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h25

Elza Soares e Linn da Quebrada fizeram um projeto juntas. - Instagram
Elza Soares e Linn da Quebrada fizeram um projeto juntas. - Instagram

Elza Soares fez questão de manifestar sua torcida por Linn da Quebrada, assim que a participação da amiga foi confirmada no ‘BBB22’, na última sexta-feira (14). Este foi o último post feito pela cantora, que morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, no Twitter.

"Minha Linn entrou no BBB Arrebenta, menina. Te amooooo", escreveu. Elza e Linn fizeram um projeto juntas e integraram, com o músico Dino D'Santiago, o projeto “Meu Bairro, Minha Língua”, do Museu da Língua Portuguesa, com o lançamento de música, websérie e um clipe que farão parte do acervo da instituição.

VEJA O ÚLTIMO POST FEITO PELA CANTORA

ENTENDA

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos, na tarde desta quinta-feira (20), em sua casa no Rio de janeiro (RJ). A notícia foi dada por familiares e equipe da artista por meio das redes sociais.

No instagram oficial de Elza, foi compartilhado um comunicado informando sobre o falecimento da estrela, que morreu de causas naturais.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz a nota assinada por Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e equipe Elza.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação", continuou.