AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘A Fazenda 13’: Dayane Mello deita com Nego do Borel e Mc Gui dispara: ''Quer ficar aí?’’

A peoa estava visivelmente alcoolizada e gerou preocupação em outros participantes

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 09h32 - Atualizado em 27/09/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello e Nego do Borel - Instagram/@dayanemelloreal/@negodoborel
Dayane Mello e Nego do Borel - Instagram/@dayanemelloreal/@negodoborel

Dayane Mello deixou a noite de alguns peões mais tensa. Isso porque, a modelo visivelmente alcoolizada, se deitou com Nego do Borel após a festa na madrugada deste sábado (25). 

Mc Gui e Solange Gomes alertaram o funkeiro de que a modelo estava inconsciente. Rico Melquiades viu Nego escondido embaixo das cobertas, e brincou dizendo que o cantor estava excitado, por estar deitado com Dayane. 

“Para de vacilar, comigo. Está filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe está vendo, mano. A minha mãe está vendo, faz isso, não", desmentiu Nego, na hora. 

Mc Gui disse para parar e Solange pediu que Dayane saísse dali, para não ter problemas. Após isso, não foi possível localizar a cama de Borel pelas câmeras, porém, Erasmo Viana, que estava na cama ao lado, comentou: “Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela está aí porque ela quer".

Notando que Dayane não disse nada, Mc Gui passou a conversar com a modelo: “Day, [você] está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", pediu o cantor.  Solange também quis uma resposta da modelo e o cantor voltou a insistir.

“Oh, Day, se você quer ficar aí, responde" disse Gui, e na sequência Solange  alertou Nego do Borel. “Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se f****".  

Mc Gui pediu calma para Solange, voltando a falar. “Sol, não fica pondo fogo. Eu estou  perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa" e a ex-banheira do Gugu rebateu, aos berros, de que a modelo estava bêbada. 

Por fim, Dayane acordou com o barulho no quarto e foi dormir na cama que era de Fernanda Medrado, que desistiu do jogo na última terça-feira (23). 

ESPERANDO UMA RESPOSTA

A equipe de Dayane Mello se pronunciou neste sábado após o ocorrido, utilizando o perfil oficial da peoa no Twitter. 

"Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem", pediram em comunicado. 

A Record Tv se manifestou publicamente, também pelo perfil oficial do programa, no Twitter. "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.", escreveu.