AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Compadres

Em aniversário de Fabiula Nascimento, Bruno Gagliasso homenageia a comadre

Bruno Gagliasso fez homenagem à Fabiula Nascimento, e diz que se consideram família

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso é padrinho dos filhos de Fabiula Nascimento e ela é madrinha de Bless - Instagram/@fabiulaa e @brunogagliasso
Bruno Gagliasso é padrinho dos filhos de Fabiula Nascimento e ela é madrinha de Bless - Instagram/@fabiulaa e @brunogagliasso

Fabiula Nascimento recebeu uma homenagem de alguém muito especial e próximo de sua família: o ator Bruno Gagliasso, seu compadre, nesta sexta-feira (19), em seu aniversário de 44 anos da atriz. Bruno foi às redes sociais se declarar à amiga, e publicou um vídeo dos filhos gêmeos da aniversariante, Roque e Raul.

"Logo que conheci a Biula nos reconhecemos. Em ideias, ideais, valores, humores… Dali nasceu uma amizade bonita, parceria de verdade. Depois de muita insistência - e uma boa dose de cara de pau - fiz o possível pra sermos vizinhos. Esse amor cresce, cresce, cresce… e hoje somos FAMÍLIA", começou ele na legenda.

"A ela confio meus filhos. E ela me confia os dela. Eu sou o dindo do Roque e do Raul, e ela é a dindinha do Bless. Quando nos juntamos é sempre festa, é sempre amor. Passamos nossos Natais juntos, em família. Assim como eu, ela tem gana pela vida, um desejo imenso de viver", escreveu.

"Lembro que a levei pra conhecer Noronha e ela queria aproveitar cada segundo, indo dormir à 1h da manhã e acordando às 5h, porque não queria perder nenhum momento. Fabiula é intensa, generosa, acolhedora, feita de puro afeto", revelou Bruno com carinho.

Por fim, o artista mandou boas energias para o novo ciclo de vida de Fabiula: "Ontem foi seu aniversário e eu quero, mais uma vez, celebrar sua vida. Você, sua família e tudo que os cerca é muito precioso. Rogo a todos os deuses, santos e orixás que a protejam e a abençoem enormemente. Eu te amo, minha irmã", concluiu.

44 ANOS

Fabiula Nascimento completou 44 anos na última quinta-feira (18) e escolheu a melhor maneira possível para comemorar o aniversário: ao lado da família! A atriz posou com o marido Emilio Dantas e com os gêmeos Roque e Raul, de apenas 7 meses, em suas redes sociais.

O registro mostra a família reunida atrás da mesa do bolo, com cada um dos pais segurando um dos bebês no colo. A decoração foi simples, porém a cara de Fabiula, com flores vermelhas e uma toalha amarela vibrante embaixo.

No espaço dedicado à legenda, a aniversariante destacou o momento feliz que está vivendo. "Na verdade e no amor transbordante do meu ser. No que me é mais caro. No que me faz viva , atenta e forte. Nada me falta. Estou vivíssima!", escreveu ela.

Não demorou muito para que chovessem elogios e felicitações nos comentários da publicação - muitos vindos de famosos, inclusive. “Parabéns pra minha cuma maravilhosa, deusa, perfeita! Te amo! Amo vocês e amo tudo o que já vivemos e ainda vamos viver”, declarou Giovanna Ewbank.

“Parabéns, Biu amada! Você é maravilhosa em tudo”, disse Tata Werneck. “Parabéns parceira, foi lindo ter esse momento com vocês e conhecer sua família de perto! Já quero mais!”, completou David Junior, que marcou presença na comemoração ao lado da esposa, Yasmin Garcez.