AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Em casa, Juliette compartilha planos para Carnaval: ''Unidos da recuperação''

Recentemente, Juliette fez uma cirurgia para trocar a prótese de silicone nos seios

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire está se recuperando de uma cirurgia - Instagram/@juliette
Juliette Freire está se recuperando de uma cirurgia - Instagram/@juliette

Juliette Freire já tem planos para o Carnaval de 2022! Mas, dessa vez, a vencedora do BBB 21 vai comemorar o feriado bem quietinha em casa. Isso porque ela ainda está em recuperação da cirurgia que fez recentemente.

Acontece que a musa trocou a prótese de silicone que tem nos seios, um processo um tanto quanto dolorido. Por isso, Juliette irá aproveitar o feriadão para descansar e se recuperar em casa.

Nesta segunda-feira (28), a advogada compartilhou seus planos em seu perfil no Instagram. Com um macaquinho branco e um decote poderoso, Juliette surgiu esbanjando beleza enquanto alternava as poses.

"Segunda-feira de carnaval e eu estou no bloco 'Unidos da recuperação em casa' (risos)", brincou a ex-BBB na legenda.

Em instantes, os fãs da morena lotaram o setor de comentários com elogios e mensagens de apoio. "Boa recuperação, daqui a pouco já vai estar 100%", garantiu um. "Coisa mais linda! Boa recuperação", disse outro. "Que mulher linda", disparou um terceiro.

Confira!


CIRURGIA

Visual novo! Juliette Freire realizou um procedimento estético que planejava há alguns anos. A ex-BBB contou, no último sábado (26), que realizou uma cirurgia para trocar a prótese de silicone que tem nos seios.

Ainda no pós-operatório, ela gravou uma sequência de Stories no Instagram para tranquilizar os seguidores e afirmou que está se recuperando muito bem: "Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar".

"Tinha 8 anos e estava precisando. Diminuí um pouquinho só. Deu tudo certo, estou me recuperando", disse

A ex-BBB, no entanto, se queixou de algumas dores e aproveitou para mandar um recadinho às mulheres: "Dói muito. Não recomendo, só se você realmente precisar. Tinha esquecido da dor e lembrei agora".

"Mas é isso, daqui a pouco eu já estou boa, a recuperação está sendo ótima", concluiu ela, que, na sequência, ainda publicou algumas recordações de carnavais anteriores para não deixar a ocasião passar em branco.