AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Em Caratinga, fãs se reúnem em local onde Marília Mendonça faria show

Multidão de admiradores de Marília Mendonça surgiu cantando suas músicas

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 09h23 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs prestam homenagem em local onde Marília Mendonça faria show - Instagram/@mariliamendoncacantora/Twitter
Fãs prestam homenagem em local onde Marília Mendonça faria show - Instagram/@mariliamendoncacantora/Twitter

Os fãs de Marília Mendonça prepararam uma homenagem para lá de emocionante. A cantora morreu em um acidente de avião a caminho de Piedade de Caratinga (MG), onde faria um show. Na noite da última sexta-feira os admiradores da falecida cantora, que moram na cidade mineira, se juntaram para cantar músicas da sertaneja.

Os fãs se encontraram na catedral da cidade, onde seria o show de Marília Mendonça. Em registros compartilhados nas redes sociais é possível ver que o local ficou lotado, todos cantavam, se abraçavam, rezavam e choravam.

Com as lanternas dos celulares acesas, a multidão pareceu estar iluminada com estrelas, o que deixou a cena ainda mais bonita.

Marilia Mendonça morreu em um acidente de avião, na tarde desta sexta-feira (5). A aeronave que levava a cantora para o aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga. Diante da tragédia, começaram as apurações do que pode ter causado a queda.

Confira: 

CARINHO COM FÃS

Marília Mendonça deixou uma legião de fãs devastados com sua trágica morte na última sexta-feira (5). A cantora, que faleceu após não sobreviver em um acidente de avião, marcou a vida de milhares de pessoas. Tanto que, desde o anúncio, as redes sociais foram preenchidas com homenagens e, dentre elas, um internauta compartilhou um vídeo que a cantora gravou para ele minutos antes de embarcar na aeronave.

Uma conta no Twitter contou que Marília Mendonça chegou a gravar um vídeo para uma parente sua, mandando beijo e agradecendo o carinho da fã. Na legenda da publicação, o internauta escreveu que aquele pode ser um dos últimos registros da famosa com vida.

“A Marília Mendonça gravou um vídeo pra uma familiar minha que é muito fã dela antes do acidente, provavelmente um dos últimos se não o último registro dela para uma fã, que Deus conforte o coração de todos os fãs”, disse.

Nas imagens, a cantora aparece vestindo a mesma roupa quadriculada com a qual embarcou no avião. “Oi, Thaís, tudo bem? Aqui é a Marília Mendonça, passando para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você é muito minha fã, então um beijo e muito obrigada pelo carinho”, dizia a famosa, esbanjando sua alegria e amor.