AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda

Em clima de Carnaval, Paolla Oliveira vira líder de torcida de Diogo Nogueira

Paolla Oliveira recebeu vários elogios ao mostrar look escolhido para noite de domingo

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram curtir o Carnaval. - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram curtir o Carnaval. - Instagram/ @paollaoliveirareal

Preparadíssima para o Carnaval, Paolla Oliveira encantou os internautas ao surgir vestida de líder de torcida norte-americana para um show do namorado, Diogo Nogueira, na noite do último domingo (27), durante o baile de Carnaval do Clube do Samba, no Rio de Janeiro (RJ).

"Time da alegria por aqui!", escreveu na legenda das imagens, em que mostrava detalhes da fantasia. Encantados, os amigos e fãs elogiaram o look da atriz. Giovanna Lancellotti deixou emojis com olhos de coração, já a atriz Monique Alfradique escreveu "amei!". Já uma fã comentou: “Mulher você está maravilhosaaaaaa!!!! Vai lá e arrasa.”

VEJA A FANTASIA DA ATRIZ:

CASALZÃO

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira volta e meia levam o público à loucura com tanta química. Em 30 de janeiro, durante um show realizado na Varanda do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Após a atriz subir no palco e dançar coladinha com o mozão, ele não segurou a emoção e deu um beijaço daqueles de filme na amada.

Diogo Nogueira arrastou uma multidão com o projeto especial "Clube do Samba", realizado durante todos os domingos do mês de janeiro em uma casa de espetáculos da Zona Sul carioca. No show de encerramento do projeto, Paolla Oliveira fez questão de prestigiar o artista.

Para encerrar com chave de ouro, a atriz subiu no palco e deu show de samba no pé e, de brinde, ainda ganhou um beijo pra lá de quente do sambista, diante do público presente.

Vale lembrar que desde que assumiram o namoro, em julho do ano passado, Paolla já foi vista em diversas apresentações de Diogo. No começo deste ano, ela prestigiou o show do amado ao lado de Claudia Raia em Fernando de Noronha.