AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Em clima de despedida, Fátima Bernardes passa o bastão do ‘Encontro’ e ganha declarações

Fátima Bernardes irá apresentar o ‘The Voice Brasil’, após 10 anos no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes apresenta o 'Encontro' desde 2012 - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes apresenta o 'Encontro' desde 2012 - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes se despediu do ‘Encontro’ nesta sexta-feira (1º). A apresentadora partirá para uma nova aventura: o comando da próxima temporada do ‘The Voice Brasil’. Deixando um legado de 10 anos, ela passou o bastão do programa para Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Fátima lembrou de quando saiu da bancada do ‘Jornal Nacional’, em 2011, e também foi substituída por Patrícia Poeta.“Como é bom fazer uma passagem de bastão com esse clima de festa e harmonia. Tive a felicidade de viver isso no 'Jornal Nacional', depois de 14 anos fiz uma passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Hoje, vou chamar a Patrícia e o Manoel Soares para começar essa outra passagem”, disse emocionada.

A sucessora apareceu no ‘Encontro’ com flores nas mãos e agradeceu Fátima: “Você fez muito bonito aqui. Vendo todo mundo reunido, esperando por você no maior carinho do mundo e demonstrando o amor que tem por você. Você pode mudar de programa, mas o que fica é o carinho, o que você plantou. Você deixa essas pessoas especiais que vão sempre lembrar de você”.

Patrícia ainda comentou a migração do hard news para o entretenimento. “A gente trabalhava em hard news e migrou para uma área que pode se comunicar com você [o público] em casa de forma diferente. A chegada no 'É de Casa' e fazer o 'Encontro' para você [Fátima], quando você precisou, representava mais que um programa, era um momento de carreira novo, um novo ciclo”, explicou.

“A gente tem que se desafiar, me sinto mais viva do que nunca! Esse friozinho na barriga é bom”, continuou a nova apresentadora do ‘Encontro’, que assume o posto a partir da próxima segunda-feira (4).

Manoel Soares também aproveitou para dizer algumas palavras à Fátima e relembrou que ela foi importante para o seu crescimento profissional. “Obrigado pela transformação que você fez na minha vida e na vida da minha família. Entendo a responsabilidade que é de herdar esse público maravilhoso”, declarou.