AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Em clima de romance, Cássio Reis compartilha registro ao lado de Fernanda Vasconcellos

Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos posaram descontraidamente em frente a um lindo pôr do sol

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos esperam o primeiro filho - Instagram/@cassioreis
Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos esperam o primeiro filho - Instagram/@cassioreis

O amor está no ar para Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis! Isso porque o marido coruja postou uma foto belíssima ao lado da atriz, nesta sexta-feira (17).

O casal aparece juntinho e descontraído em uma paisagem arrasadora, com direito a pôr do sol e lago ao fundo. Na legenda, Cássio escreveu: “Uma foto beeeem romântica... passando na sua timeline! Para dicas de como fazer uma foto dessas: DM”.

É claro que eles fizeram sucesso no Instagram, recebendo diversos elogios dos seguidores. “Lindos de viver”, comentou uma fã. “Adoráveis”, disse outra. Já Fernanda respondeu a publicação com três emojis de risada.

Vale lembrar que os pombinhos estão à espera do primeiro filho.

Confira o momento:

BARRIGÃO

Abram alas para a grávida do pedaço! A atriz Fernanda Vasconcellos, que está esperando seu primeiro filho, deixou seus seguidores com o coração quentinho ao compartilhar detalhes do avanço de sua gravidez.

O bebê, que chegará ao mundo ainda neste ano, é fruto do relacionamento da artista com o também ator Cássio Reis. Nas redes sociais, Fernanda esbanjou felicidade ao dividir novos registros de seu barrigão.

Só de lingerie, a musa posou de ladinho na frente do espelho, dando destaque para o abdômen. Fazendo um sinal de paz com os dedos, Vasconcellos roubou a cena e colecionou elogios.

“Bem maravilhosa!”, disse uma internauta. “Você está cada dia mais linda”, opinou outra. “Que momento divino!”, exaltou uma terceira. “Que perfeita! Esse bebê será lindo demais”, comentou mais uma.

Confira: