AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Em clima de romance, Gustavo se declara para Laís: "Meu melhor abraço"

Laís Caldas e Gustavo Marsengo se conheceram no BBB 22

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas e Gustavo Marsengo esbanjaram amor nas redes sociais - Instagram/@dra.laiscaldass
Laís Caldas e Gustavo Marsengo esbanjaram amor nas redes sociais - Instagram/@dra.laiscaldass

O amor está no ar para Laís Caldas e Gustavo Marsengo! Isso porque o casal, que se conheceu ainda durante o confinamento do BBB 22, esbanjou romance nas redes sociais e colecionou elogios do público.

Para comemorar o Dia do Abraço, que foi no último domingo (22), a médica atualizou seu perfil do Instagram com uma foto ao lado do namorado. Na imagem, os pombinhos surgiram com looks combinando enquanto trocavam um abraço caloroso.

Apaixonada, Laís usou a legenda da publicação para se declarar ao amado, citando a escritora Clarice Lispector: "'O caminho que eu escolhi é o do amor (...). No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver'. Dia do abraço com ele!"

É claro que, no setor de comentários, Gustavo fez questão de provar que o sentimento é recíproco e se derreteu pela homenagem. “Meu melhor abraço!”, escreveu, acrescentando um emoji de coração.

Confira:

REJEITARAM?

Nem tudo o que aconteceu no BBB 22 realmente ficou na casa e no jogo. Isso porque o casal Laís Caldas e Gustavo Marsengo parece que não faz questão de ter Arthur Aguiar em um suposto jantar de noivado.

A revelação aconteceu em uma brincadeira com Matheus Mazzafera, em que os pombinhos disseram quais participantes do reality show chamariam para a ocasião especial. E, ao contrário das expectativas, o casal chegou a divergir em alguns nomes.

Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessilane Alves, Paulo André, Eliezer Netto e Vyni seriam alguns dos convidados.

Quanto à Naiara Azevedo, o ex-brother disse que a convidaria. A médica, no entanto, não demonstrou muito interesse. "Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo", explicou.

Em seguida, ao chegarem no nome de Arthur, tanto Laís quanto Gustavo disseram: "Não". Já na vez de Natália Deodato, a dupla ficou sem graça, mas respondeu com um "talvez".