AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Em clima de romance, Luana Piovani compartilha fotos ao lado do namorado em Ibiza

A atriz Luana Piovani assistiu ao nascer do sol ao lado de Lucas Bitencourt

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Lucas Bitencourt assumiram o relacionamento em janeiro de 2021 - Instagram/@luanapio
Luana Piovani e Lucas Bitencourt assumiram o relacionamento em janeiro de 2021 - Instagram/@luanapio

A semana dos namorados acaba de ganhar mais uma declaração com fotos românticas! Isso porque Luana Piovani compartilhou vários cliques ao lado do namorado Lucas Bitencourt, durante viagem a Ibiza.

A atriz abriu o álbum da viagem, nesta sexta-feira (10), com imagens belíssimas do nascer do sol no mar e do casal juntinho, aproveitando as férias.

Na legenda, ela se derreteu de amores: “O sol como testemunha. Lucas Bitencourt, te amo”, escreveu, junto com vários emojis de corações e sol.

Os seguidores da artista não perderam a oportunidade de encher os pombinhos de elogios. “Casal de milhões. Deuses!!!”, comentou um fã. “O sol é lindo, mas vocês são inesquecíveis”, escreveu outro. "Misericórdia, quanta beleza junta”, disse um terceiro.

TOPLESS VENEZIANO

Luana Piovani usou os Stories do Instagram, na manhã da última quarta-feira (08), para publicar um registro para lá de ousado ao lado do namorado, Lucas Bitencourt.

Na foto, a loira apareceu em uma praia paradisíaca fazendo topless. Vale ressaltar que ela não divulgou a localização exata do local.

A atriz ainda burlou as diretrizes da rede social, e tampou boa parte dos seios com emojis de coração.

Vale ressaltar que Luana têm dedicado boa parte de suas publicações nas redes sociais às lembranças da viagem que fez com o rapaz para Veneza, na Itália.

Reprodução/@luapio
Caption