AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor

Em clima de romance, Poliana Rocha e Leonardo causam inveja com beijão de cinema

Poliana Rocha acompanhou Leonardo em um de seus shows e dividiu um clique nos bastidores

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e Leonardo roubam cena ao trocar beijão - Instagram/@poliana
Poliana Rocha e Leonardo roubam cena ao trocar beijão - Instagram/@poliana

Poliana Rocha e Leonardo mostraram na web que estão vivendo uma fase cheia de amor e romantismo. A loira compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira (7), um clique para lá de fofo em que aparece ao lado do maridão.

Acontece que Poliana tem o costume de acompanhar Leonardo em seus shows e, dessa vez, não foi diferente. A mãe de Zé Felipe compartilhou dois registros, na noite de ontem (6), nos bastidores da apresentação do sertanejo.

O clima era de tanto amor e carinho que o casal posou trocando um beijão, na primeira foto. Na última, eles surgiram agarradinhos e com sorrisos de orelha a orelha. Muito fofos!

Além do romance, algo que também chamou bastante atenção dos seguidores de Poliana, foi o vestido que a musa optou por usar. Todo feito de um tecido brilhante, a peça contava com um decotão e era bem coladinho, o que definiu as curvas perfeitas da influenciadora.

Não demorou para que os fãs da família de Poliana e Leonardo disparassem uma série de elogios celebrando o amor dos dois. "Casal lindo", disse um. "Que casal incrível", opinou outro. "A perfeição", falou um terceiro. "Amo esse casal", declarou mais um.

Confira: