AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Em clima de saudades, atores de ‘Pantanal’ se despedem do bioma após fim das gravações

Cliques pelo cenário pantaneiro foram compartilhados pelo elenco de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de 'Pantanal' se despediu do Mato Grosso do Sul - Instagram/@ligborges
O elenco de 'Pantanal' se despediu do Mato Grosso do Sul - Instagram/@ligborges

É hora do elenco de ‘Pantanal’ se despedir do bioma que, por meses, tiveram como segunda casa. O fim das gravações da novela foi antecipado, devido ao aumento de casos de Covid, e os atores já iniciaram as despedidas nas redes sociais.

Silvero Pereira, intérprete de Zaquieu, iniciou a série de “adeus” e agradecimentos. Ele reuniu várias fotos dos bastidores e as compartilhou por meio de um vídeo no Instagram. “ME APAIXONEI”, iniciou na legenda.

“Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito”, continuou. “Obrigado PANTANAL pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é para os filhos dos filhos dos filhos dos nossos filhos”, finalizou, completando o post com emojis que representam a fauna e a flora do local.

A próxima a homenagear o pantanal foi Aline Borges, que dá vida à Zuleica na trama. A atriz postou uma sequência de imagens em que aparece em cima de um tronco de árvore, sobre um rio. “Pantanal… Te trago em mim”, legendou.

Bella Campos também não podia ficar de fora das declarações. A artista que interpreta Muda declarou que já sente saudades do sol pantaneiro.

Por fim, Lucas Leto, o Marcelo na história, também entrou na onda. Ele publicou um texto super fofo, falando sobre como o local o transformou: “‘Cabô’ aqui no Pantanal! Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno pra depois se ver grandão. Meus medos agora são outros, meu ‘zói’ brilha diferente. Experiência inesquecível! Obrigado novos amigos, obrigado! ‘PANTATCHAU’”.