AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Em clima íntimo, Cauã Reymond e Andreia Horta gravam cenas de novela inédita na praia

A dupla será o casal de protagonistas da trama ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Andreia Horta são protagonistas de 'Um Lugar ao Sol' - AgNews
Cauã Reymond e Andreia Horta são protagonistas de 'Um Lugar ao Sol' - AgNews

Os atores Cauã Reymond e Andreia Horta foram à praia de Grumari, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (16), para finalizar uma sequência de cenas do dia anterior. Os dois serão Cristian e Lara em ‘Um Lugar ao Sol’, trama das 21h da Globo que foi adiada devido ao coronavírus.

Diferente da última quinta-feira (15), quando eles apareceram com trajes de banho, as novas gravações exigiram roupas diferenciadas. Reymond usou um conjunto de paletó completo. Já Horta estava com um vestido longo de tecido leve. Os dois gravaram cenas românticas, com direito a beijo e carícias.

Recentemente, Cauã tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e revelou, sem querer, que a novela tem previsão de estreia para novembro deste ano. O folhetim é escrito por Lícia Manzo, autora de ‘A Vida da Gente’. Este será seu primeiro trabalho no horário nobre.

(Fotos: AgNews)

HISTÓRIA
A trama contará a história de irmãos gêmeos separados na infância, interpretados por Cauã Reymond. Quando um deles morrer, o outro assumirá sua identidade e passará a se infiltrar na família rica do rapaz. Alinne Moraes será a vilã Bárbara, irmã da personagem de Andréa Beltrão, uma ex-modelo herdeira de um supermercado.

‘Um Lugar ao Sol’ debaterá ainda assuntos como violência doméstica, ensino na terceira idade, preconceito contra pessoas com Síndrome de Down e a bissexualidade. Marieta Severo, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage e Daniel Dantas completam o elenco.