AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Em clima romântico, Thiaguinho e Carol Peixinho viajam para Campos do Jordão

Thiaguinho e Carol Peixinho foram curtir o clima frio no interior de SP

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Carol Peixinho curtem viagem em Campos do Jordão - Instagram/@thbarbosa
Thiaguinho e Carol Peixinho curtem viagem em Campos do Jordão - Instagram/@thbarbosa

Em clima romântico, Thiaguinho e Carol Peixinho curtiram o friozinho na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. O cantor foi às redes sociais para compartilhar alguns cliques da viagem com a amada.

Nas duas primeiras fotos, os dois estão em um lugar com paisagem natural e, nas últimas duas, Thiaguinho compartilhou uma mesa com café e bolo e depois uma imagem sua bebendo chopp.

Depois de trabalharem bastante, não tinha legenda melhor para a publicação do pagodeiro, que escreveu: "O Melhor Tipo de Descanso é o MERECIDO!". No setor dos comentários, Carol Peixinho apareceu: "Muito delícia esses dias de sosseguin no grude", escreveu a namorada do cantor.

Outros seguidores e artistas também resolveram comentar na publicação de Thiaguinho. “Chiques & and Finos!”, disse Rafa Brites. “E sempre tem o equilíbrio né Thiago? Café and cerveja!”, escreveu uma internauta. “Perfeitos!!! Descansem”, comentou outra.

Veja a publicação na íntegra:

CHIQUES!

Carol Peixinho e Thiaguinho deram um show de elegância na noite da última quarta-feira (15), quando surgiram chiquérrimos em um show especial do cantor, que estava celebrando 20 anos de carreira e, por isso, pedia que os convidados fossem com trajes de gala.

Ela investiu em um vestido preto com um detalhe no decote parecendo formato de asas, além de uma fenda poderosa na perna, complementado com luvas também pretas e uma gargantilha de grife que custa R$ 4 mil.

Já Thiaguinho optou por um terno bem estruturado sobre uma calça de veludo e sapatos de vinil, além de uma gravata borboleta, que o deixou mega estiloso. Confira: