Em clique íntimo, Gretchen posa deitada na cama com marido: ''Fazemos juntos e gostoso''

A musa aproveitou para mandar uma indireta ao pessoal que critica seu casamento

Da Redação Publicado domingo 28 fevereiro, 2021

A musa aproveitou para mandar uma indireta ao pessoal que critica seu casamento
Gretchen Miranda eleva a temperatura ao posar na cama com maridão - Instagram / @mariagretchen

Gretchen Miranda esquentou as redes sociais com uma foto para lá de sexy. A musa posou ao lado do maridão, Esdras de Souza em um clique de um momento íntimo do casal.

No último sábado (27), a morena decidiu ousar e compartilhou uma imagem onde ela aparece deitada na cama com o amado. 

Em um clima super romântico, a cantora aparece vestindo, o que parece ser, uma camisola. Enquanto o rapaz está sem camisa.

Para completar a publicação, Gretchen dedicou a legenda para o pessoal que gasta tempo criticando seu relacionamento.

"Aiaiaiaiai. Enquanto um zé povinho fala o que não deve, a gente segue só rindo desse povo que em pleno sábado não tem o que fazer. Mas nós? Ahhh a gente não só tem o que fazer. E ainda fazemos juntos e gostoso. Boa noite", escreveu.

Confira:

Gretchen Miranda eleva a temperatura ao posar na cama com maridão

MAIS CRÍTICAS

Gretchen rebateu as críticas que tem recebido desde que se casou com Esdras de Souza, em setembro de 2020. Segundo a artista, o marido tem lido muitos comentários negativos sobre ela.

No começo do ano, a mãe de Thammy Miranda usou seus Stories do Instagram para se posicionar.

"Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu", começou ela.

E completou: "Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso".

Por fim, a cantora deu um show de autoestima ao dizer que é dona do próprio nariz e não precisa de ninguém para apontá-la.

"Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa", garantiu.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:17:04 (1141669).