AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal mãe, tal filha!

Em clique raríssimo, Scheila Carvalho surge acompanhada da filha: ''Rouba a cena''

Giulia Carvalho é fruto do relacionamento de Scheila Carvalho com Tony Salles

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho compartilha novo clique ao lado da filha, Giulia Carvalho - Instagram/@scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho compartilha novo clique ao lado da filha, Giulia Carvalho - Instagram/@scheilacarvalhooficial

O tempo voa! Scheila Carvalho deixou os seguidores boquiabertos com o registro que compartilhou na última quinta-feira (2). Desta vez, além do corpão da dançarina de 48 anos, outra coisa que ganhou muito destaque foi a aparência de sua filha, Giulia Carvalho. A herdeira já está com 11 aninhos e a cada dia mais bonita.

Scheila Carvalho compartilhou um belo clique em que aparece ao lado de Giulia. As duas combinaram looks e posaram com um pôr do sol lindo atrás. A mamãe apareceu usando um cropped branco de mangas compridas e uma calça num tom entre cáqui e verde musgo.

Já a filha, usou uma blusa branca, transparente com alguns detalhes em preto e um top – também branco – por baixo. Na parte de baixo, a pequena optou por uma saia verde musgo que completou o visual de uma forma perfeita. Além disso, Giulia prendeu os cabelos em tranças super estilosas, o que a deixou com um ar de mulherzinha.

"Tal mãe, tal filha!", brincou Scheila por meio da legenda, referindo-se aos visuais parecidos. Mas, o comentário poderia ser sobre a aparência, já que a filha está a cada dia mais parecida com a baiana.

Os seguidores da ex-dançarina do É O Tchan adoraram ver como sua herdeira com o cantor TonySalles cresceu. Scheila não tem costume de mostrar a pequena em suas redes sociais, então o clique acabou se tornando um sucesso, com mais de 40 mil curtidas.

"Scheila, na boa! Sua filha rouba a cena", "Mãe e filha lindas", "Lindas e cheia de charme no look", "Duas princesas", foram apenas alguns dos comentários que os fãs deixaram na publicação.

Confira: