AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia das Mães

Em clique raro, Galvão surge ao lado de dona Mildred para celebrar o Dia das Mães

O jornalista falou sobre a oportunidade de ter sua mãe, de 92 anos, ao seu lado

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno surge ao lado de sua mãe para celebrar data especial - Instagram/@galvaobueno
Galvão Bueno surge ao lado de sua mãe para celebrar data especial - Instagram/@galvaobueno

Vários artistas prestaram suas homenagens de Dia das Mães, no último domingo (9). Galvão Buenonão foi diferente, o jornalista surpreendeu os internautas com uma foto fofíssima ao lado da Dona Mildred, que está com 92 anos.

Em seu Instagram, o narrador esportivo compartilhou um clique em que apareceu abraçado à mãe e, por meio da legenda, declarou seu carinho para ela: "Uma grande benção poder passar o dia com dona Mildred, minha amada mãe!"

Na sequência, ele fez questão de mandar energias às famílias de seus seguidores: "Que Deus abençoe a todas as mães, estejam elas fisicamente presentes, ou não, porque estarão sempre plenas em todos os corações!", finalizou.

Na imagem, a senhora apareceu sentada exibindo um sorrisão enquanto seu filho a abraçava por trás. A publicação rendeu mais de 40 mil curtidas e em instantes já estava cheia de comentários de carinho por parte dos fãs do famoso.

"Dona Mildred está de parabéns todos os dias", disse um. "Parabéns a sua querida mãe!", desejou outro. "Imagens que trazem Paz!", destacou uma terceira. "Caramba Galvão.. ela está com aparência ótima, parabéns!", elogiou mais um.

Confira: