AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos

Em clique raro, Lucy Ramos posa ao lado do marido, Thiago Luciano: ''Meu gatinho''

O casal posou juntinho para clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 20h53 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos posou ao lado de Thiago Luciano - Instagram/ @lucyramos_
Lucy Ramos posou ao lado de Thiago Luciano - Instagram/ @lucyramos_

Lucy Ramos  costuma ser bastante discreta em relação a sua vida pessoal. Entretanto, na noite desta segunda-feira (16), a atriz resolveu compartilhar um momento raro em suas redes sociais. 

No Instagram, a artista posou abraçadinha ao marido, o também ator Thiago Luciano, com quem está desde 2006, e aproveitou para fazer uma revelação aos seguidores: ela contou que o amado não curte muito aparecer nos cliques.

"Coisa rara de se ver… Meu gatinho não gosta muito de tirar fotos @thiluciano", escreveu ela legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs teceram elogios aos pombinhos. "Lindos", disse uma internauta. "Belo casal", destacou outra seguidora. "Perfeitos", completou uma terceira. 

SUPER DANÇA DOS FAMOSOS
O 'Super Dança dos Famosos' já está na reta final e a disputa entre os participantes está cada vez mais acirrada. Na noite do domingo (8), Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr e Lucy Ramos deram show ao lado de seus professores em dois ritmos: salsa e tango.

Entretanto, apenas uma das três duplas seguiu para a grande final e, desta vez, Marcello e Lucy se despediram do programa, já que Rodrigo conseguiu garantir sua vaga para a próxima etapa da competição. Ele e a parceira, Nathália Ramos, gabaritaram no ritmo da salsa, ganhando nota 10 dos jurados e do público. 

Na pontuação final, Lucy Ramos e Jefferson Bilisco ficaram com 119.3, Marcello Melo Jr e Ana Paula Guedes com 119.5. Já Rodrigo Simas e Nathália Ramos conquistaram 119.7.