AnaMaria
Famosos / Uau!

Em clique raro, neta de Vanusa surge belíssima e arranca suspiros: "Princesa"

Vitoria Vannucci, neta de Vanusa, completou 24 anos em fevereiro deste ano

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 14h38

Victoria Vannucci, neta de Vanusa, é modelo e formada em Moda - Reprodução/Instagram
Victoria Vannucci, neta de Vanusa, é modelo e formada em Moda - Reprodução/Instagram

Vitoria Vannucci cresceu e está cada dia mais linda! Acontece que, no final de fevereiro deste ano, a neta da cantora Vanusa, que morreu em novembro de 2020, completou 24 anos e recebeu várias homenagens especiais - com direito a fotos inéditas.

Uma dessas celebrações veio de ninguém mais e ninguém menos que Rafael Vannucci, filho da artista e pai da menina. Como a jovem mantém uma vida bem privada, os fãs da família não tinham muita ideia de como ela está atualmente, mas se surpreenderam ao ver Vitoria nas redes sociais do pai.

Em seu perfil no Instagram, o produtor musical reuniu algumas fotos ao lado da filha para comemorar seu aniversário. Em um dos cliques, a jovem surgiu de biquíni, ostentando seu corpão sarado. No outro, Vitoria surgiu toda produzida em um desfile de moda.

"Feliz aniversário, minha filha, minha razão de viver! Te amo muito! Que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre! Te amo, te amo, te amo", escreveu Rafael na legenda da publicação.

No setor de comentários, vários fãs ficaram para lá de surpresos com a beleza de Vitoria Vannucci e não hesitaram em disparar inúmeros elogios, como: "Sua filha é uma verdadeira princesa!", "Como ela cresceu! Está cada dia mais linda" e "Parabéns, Vitoria, você está belíssima".

Confira!



CIRURGIA BARIÁTRICA

Recentemente, Rafael Vannucci impressionou seus seguidores ao revelar que já perdeu 82kgs desde que realizou a cirurgia bariátrica, em junho de 2020. Na época, o filho da cantora Vanusa com o ator Augusto Vannucci chegou a pesar 155kg e enfrentou diversas complicações devido à obesidade.

Nos Stories, Vannucci posou vestindo uma camiseta antiga e, com um sorriso de orelha a orelha, mostrou como a peça está larga atualmente. “82kgs off”, escreveu na legenda.

Essa não foi a primeira vez que o vencedor do ‘Casa dos Artistas’ falou sobre o seu processo de emagrecimento. Em entrevista ao Extra, no início do ano, Rafael destacou os motivos para a decisão.

“Primeiro pela saúde, porque eu estava muito debilitado, com 155kg, o maior peso que eu cheguei. Eu dormia e me alimentava muito mal, estava sedentário. Atrapalhava a minha vida profissional.... Depois, claro, por estética também e estou muito contente com o resultado", contou.

O procedimento realizado pelo produtor musical, que empresaria artistas como Felipe Araújo, foi o bypass - que consiste em diminuir o estômago e ligá-lo diretamente no intestino. Seis meses após a cirurgia, Vannucci já havia perdido 69kgs.