AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Em conversa com Taís Araújo, Xuxa diz que queria ser negra e a atriz rebate: ''Não é mole, não''

A entrevista foi ao ar em março, mas relembrada recentemente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h03 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Xuxa no programa 'Superbonita' - GNT
Taís Araújo e Xuxa no programa 'Superbonita' - GNT

Xuxa Meneghel voltou a polemizar com uma de suas falas durante entrevista à Taís Araújo no programa ‘Superbonita’, do canal GNT. O bate-papo, transmitido em março, foi relembrado no último fim de semana nas redes sociais.

No trecho em questão, a Rainha dos Baixinhos é questionada sobre como desejaria vir em outra vida, e ela responde que preferia “vir negra”.

"Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele", diz ela. Taís, então, responde: "Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo".

"Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora", continuou a loira. "Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora", explicou a atriz.

"Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo... Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim", completou a mãe de Sasha Meneghel

A esposa de Lázaro Ramos falou que ama muito Xuxa, e por isso daria um conselho: "Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também".