AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em defesa de Anitta, Felipe Neto critica fala de Zé Neto: “Tinha que ser minion”

Felipe Neto foi às redes sociais para responder atitude de Zé Neto contra Anitta

Da Redação Publicado em 14/05/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto - Instagram/@felipeneto e @anitta
Felipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto - Instagram/@felipeneto e @anitta

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, criticou Anitta durante show que ocorreu na última sexta-feira (13). No entanto, a atitude incomodou grande parte da web, e não foram só os fãs da cantora que se manifestaram. Neste sábado (14), Felipe Neto foi às redes sociais em defesa da dona do hit ‘Envolver’.

Em seu Twitter, o influenciador que conta com mais de 14 milhões de seguidores, escreveu: "’A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem'. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion…". 

‘Minion’, encurtado de ‘bolsominion’, é um termo utilizado para se referir a pessoas que são pró governo Bolsonaro. A resposta de Felipe Neto utilizando esse argumento aconteceu porque, por diversas vezes, a dupla sertaneja já se mostrou a favor do atual presidente. Vale destacar que, nos últimos tempos, Anitta vem criticando o governo, o que estaria relacionado com o incômodo de Zé Neto. 

Além de Felipe Neto, a influenciadora Gessica Kayane, amiga próxima de Anitta, rebateu a atitude do cantor sertanejo: "Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more", escreveu GKay em seu perfil do Twitter. 

O OCORRIDO

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, teve falas polêmicas durante um show, na última sexta-feira (13), o que gerou grande repercussão na internet. Na ocasião, o sertanejo chamou atenção por criticar fortemente Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura — Lei Rouanet.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", atacou Zé Neto.

Veja esse momento na íntegra: