AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Em dia de estreia, Alinne Moraes faz agradecimento especial a Cauã Reymond

Alinne Moraes e Cauã Reymond interpretarão um casal em crise em 'Um Lugar Ao Sol'

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes fez um agradecimento especial ao ex-namorado, Cauã Reymond - TV Globo
Alinne Moraes fez um agradecimento especial ao ex-namorado, Cauã Reymond - TV Globo

O dia é de celebração para o elenco de ‘Um Lugar Ao Sol’! Isso porque, nesta segunda-feira (8), a novela terá sua estreia às 21h, na TV Globo. A trama, escrita por Lícia Manzo, será a primeira produção inédita no horário nobre da emissora desde o retorno de ‘Amor de Mãe’, em março deste ano. 

Com a aproximação da tão esperada estreia, várias celebridades estão fazendo agradecimentos aos colegas de equipe e elenco, que ficaram lado a lado por meses para fazer o folhetim acontecer. Uma dessas pessoas é Alinne Moraes, que fez uma postagem especial em seu Instagram a ninguém menos que Cauã Reymond, seu par romântico na novela

Em seu perfil na rede social, Alinne dividiu com os seguidores uma foto do protagonista da novela, Cauã, em que ele aparece caracterizado segurando uma das câmeras usadas na gravação, enquanto exibe um sorriso de orelha a orelha. 

Na legenda, a morena aproveitou para agradecer a parceria com o ator, que, além de ser seu esposo na novela, foi seu namorado na vida real. “Obrigada por tudo parceiro, até meu câmera você foi! Sequência delicada e você arrasou! É hoje, “Um lugar ao Sol”!”, escreveu. 

É claro que a interação entre o ex-casal levou os fãs à loucura, que não hesitaram em encher o setor de comentários de mensagens positivas e animadas para a estreia da novela. “Acho incrível vocês trabalhando juntos”, opinou uma seguidora. “Vai ser massa”, garantiu outra. “Que demais! Já não cabe mais tanta ansiedade em mim”, brincou uma terceira. 

Confira!