AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em discussão, Patricia Pillar rebate comentário de Neymar Jr.: ''Não era a hora''

Após resposta do jogador, a atriz afirmou que faltaram empatia e educação na fala

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Pillar e Neymar batem boca no Twitter - Instagram/@patriciapillar e @neymarjr
Patricia Pillar e Neymar batem boca no Twitter - Instagram/@patriciapillar e @neymarjr

Eita! Parece que a treta entre Patricia Pillar e Neymar Jr. está longe de terminar. Após a resposta atravessada do jogador, a atriz rebateu o comentário na mesma medida em uma postagem no Twitter, nesta segunda-feira (13). 

Tudo começou depois que Patricia usou seu perfil na rede social para criticar algumas atitudes e comentários que o craque fez durante o jogo entre Brasil e Peru da última quinta-feira (9). Em determinado momento, o jogador afirmou que “seria uma honra ultrapassar o Pelé na artilharia da seleção” e, segundo a artista, isso foi um desrespeito com o Rei do Futebol, que está internado.

Neymar, por outro lado, não passou batido e chegou a responder o tweet da atriz, já acostumado com as críticas que recebe diariamente. “Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou, em tom de brincadeira. 

Contudo, Pillar respondeu novamente o atleta, reforçando como, em sua opinião, o comentário foi uma demonstração de falta de respeito. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, escreveu a atriz. 

Não satisfeito, o jogador voltou a se posicionar, dessa vez divulgando o site do  Instituto Neymar Jr., seu projeto voltado às causas sociais. “Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá”, rebateu o atleta. 

É importante ressaltar que, atualmente, Pelé lidera o ranking de pontos pela Seleção Brasileira de Futebol com a marca de 77 gols. Atrás dele está Neymar Jr., com 69. 

Confira: