AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Em época de vestibulares, Gil do Vigor dá conselho aos estudantes: ''Beijo cura o estresse''

Gil do Vigor participou do 'Mais Você' para dar dicas aos estudantes que prestarão vestibular

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor no quadro 'Tá Lascado' - TV Globo
Gil do Vigor no quadro 'Tá Lascado' - TV Globo

Com os vestibulares do fim de ano chegando, ninguém melhor do que Gil do Vigor para dar algumas dicas essenciais aos estudantes. No 'Mais Você' da última quinta-feira (11), o economista conversou com alguns alunos para reforçar que, além dos estudos, atividades que desestressem a mente tornam-se ainda mais necessários nesse período.

Uma das recomendações do 'rei da cachorrada', inclusive, divertiu os telespectadores. Segundo Gil, é necessário manter a saúde mental em dia para conseguir realizar a bateria de provas:  "Tem que tirar um tempo para o lazer. Sai, vai na praia, pensa... E se tiver alguém pra beijar, beijem!".

"O beijo cura o estresse. É a melhor coisa! Quando eu estava muito estressado, era só dar um beijo", acrescentou, bem humorado.

No matinal, umas das entrevistadas revelou que sua estratégia para o ENEM deste ano é focar na redação para, assim, conseguir uma pontuação maior. O ex-BBB aprovou o método e o comparou à prova do líder no 'BBB': "A gente corre para pegar as bolinhas e, se tem uma que vale mais e outra que vale menos, não dá pra pegar tudo. E a gente pega as que valem mais!". 

Além disso, ele ressaltou que fazer vestibulares de anos anteriores também ajuda bastante na preparação: "Quando você já conhece o sabor fica muito mais fácil de fazer o bolo".

Vale mencionae que, atualmente, Gil está cursando o tão sonhado PhD em economia na Universidade da Califórnia em Davis, cidade dos Estados Unidos.