AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí...

Em espetáculo de fogos de artifício, Barbara Evans revela sexo do primeiro filho

Céu foi coberto de explosões cor-de-rosa, indicando que modelo terá uma menina

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans e Gustavo Theodoro celebraram descoberta do sexo do primeiro filho - Instagram/@barbaraevans22
Barbara Evans e Gustavo Theodoro celebraram descoberta do sexo do primeiro filho - Instagram/@barbaraevans22

Os papais de primeira viagem Barbara Evans e Gustavo Theodoro estavam muito ansiosos para descobrir qual o sexo do bebê que estão esperando. Tanto que armaram um show grandioso para a revelação, que aconteceu na noite do último sábado (31). Com um verdadeiro espetáculo de fogos de artifício cor-de-rosa, os dois descobriram que quem está a caminho é a garotinha Ayla! Caso fosse um menino, o nome seria Noah - o que é possível ver pela decoração, com os possíveis nomes formados por cubos de montar gigantes, muitos ursos de pelúcia e um arco de bexigas azuis e rosas.

Barbara, grávida de 3 meses, não segurou a emoção e chegou a ficar trêmula ao abraçar o marido. Emocionados, tanto a ex-’A Fazenda’ quanto o empresário seguraram um ao outro com muita força.

Antes da revelação em si, porém, o empresário já havia agradecido a presença de todos os amigos e familiares na festinha. "Pessoal, primeiro eu queria só agradecer vocês por estarem aqui presentes. O meu pai aqui junto, não tem como não se emocionar. Minha mãe, a família da Bárbara, todos os nossos amigos. A gente passa por muitos desafios na vida, isso é só mais uma conquista. Estamos muito felizes, vai ser uma criança que a gente vai amar muito e vai vir com muita saúde. Independente de ser menina ou menino, sempre pedi que fosse uma pessoa que viesse para fazer a diferença, para ajudar as pessoas em volta e fazer um mundo melhor, porque é isso que a gente quer para todos", escreveu.

Vale lembrar que Barbara conseguiu engravidar através de uma inseminação artificial. Ela esperava gêmeos, mas um dos bebês não resistiu