AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal!

Em festa de Carnaval, Caio Castro surge em clima de romance com novo affair

Ator Caio Castro foi flagrado agarradinho à dançarina Daiane de Paula

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Daiane de Paula estão namorando, segundo rumores - Instagram/@caiocastro e @daiadpaula
Caio Castro e Daiane de Paula estão namorando, segundo rumores - Instagram/@caiocastro e @daiadpaula

Parece que Caio Castro aproveitou e muito o feriado de Carnaval. Isso porque o ator marcou presença em várias celebrações de amigos e, em todas, ficou agarradinho ao seu novo affair, no maior clima de romance.

A sortuda é a dançarina Daiane de Paula, assistente de palco de Faustão em seu programa de auditório na Band. Os pombinhos decidiram aproveitar o feriadão juntos e não hesitaram em curtir a companhia um do outro.

Na tarde da última quinta-feira (3), o programa Fofocalizando, do SBT, divulgou um vídeo do astro em um dos eventos. No registro, Caio surge bem no cantinho dançando com a loira ao som de um pagode.

Vale lembrar que os rumores de um relacionamento entre Caio Castro e Daiane de Paula começaram no início deste ano. Esse é o primeiro boato de relacionamento do artista após o término com Grazi Massafera.

Confira o vídeo:


VIAGEM EM FAMÍLIA

Caio Castro está numa vibe para lá de contagiante! Acontece que o ator está vibrando de felicidade pela oportunidade de ter levado a mãe, dona Sandra, para viajar para várias cidades ao redor do mundo.

Por meio do seu Instagram oficial, Caio publicou um carrossel de registros dos dois em Tallinn, a capital da Estônia. O que mais chamou atenção foi a felicidade da dona Sandra em meio a tanta neve. O famoso, inclusive, usou a legenda para revelar que foi a primeira vez que a mãe esteve em um lugar tão frio.

"-8°C Mamãe viu neve pela primeira vez e na última foto, podemos perceber flocos de neve na sua 'perfeita' formação", disse, citando uma das fotos em que, na verdade, o que aparece é Caio sentado em meio à nevasca, com um barco enorme atrás dele. No restante das fotos, o ator e a mãe se divertiram, fizeram caretas e curtiram o gelo branquinho.