AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Em live, Juliette abre o jogo sobre possível romance com Fiuk: ''É treta''

Campeã do ‘BBB21’ interagiu com Cleo Pires, Deborah Secco e Sabrina Sato

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fala sobre possível romance com Fiuk - TV Globo
Juliette fala sobre possível romance com Fiuk - TV Globo

O ‘BBB21’ já acabou, mas a grande campeã da edição, Juliette Freire, continua fazendo o maior sucesso fora da casa. Após muitos pedidos, a paraibana finalmente arrumou um tempinho para conversar com os seguidores e, no último sábado (15), realizou sua primeira live no Instagram!

Não é segredo nenhum que Juliette nutria um sentimento além de amizade por Fiuk, afinal, ela nunca fez questão de esconder as boas investidas e flertadas que lançava sobre o colega de confinamento. Interagindo comCleo Pires, a advogada voltou a comentar sobre uma possível relação com o ator aqui no “mundo externo”. 

“Meu romance com seu irmão não deu muito certo, não (risos), mas não quero falar sobre esse assunto porque é treta (risos)”, brincou. 

Na sequência, ela não economizou nos elogios ao conversar com a irmã do astro: “Cleo é gata e outra mulher que queria ser. Você é linda, Cleo. Uma das mais sexy do Brasil. Você tem uma coisa que não sei explicar. Inteligente, sexy, muito maravilhosa”.

“É perfeita e muito forte. Já aguentou muita porrada e saiu por cima. Quero aprender muito com você”, acrescentou. 

TIETAGEM
Mas a tietagem não parou por aí e quem também marcou presença na transmissão foi Deborah Secco e Sabrina Sato - que, inclusive, pretende passar o bastão de ex-BBB mais seguida para Juliette. "Zerei a vida! Sabrina Sato deu o nome, fez história, tem que respeitar. É uma das mulheres mais estilosas do Brasil. Aceitem porque ela é a rainha master. Você é maravilhosa. Se eu for metade do que você, já estou feliz”, celebrou empolgada. 

A paraibana também fez questão de demonstrar toda sua admiração pela atriz global, que durante a exibição do reality declarou torcida diversas vezes a ela. “Fiquei sabendo que você [Deborah Secco] estava torcendo por mim. E tenho que dizer que muitas vezes quis ser como você, que é linda, maravilhosa, sua família é linda, sua filha é linda. Você é uma mulher da p****”, entregou. 

VEM AÍ
Outra grande surpresa para os seguidores durante a live foi um comentário misterioso de Susana Vieira. A atriz acabou revelando, sem querer, que um possível documentário sobre a paraibana seria produzido: “Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos”.