AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Em meio a boatos de demissão, William Bonner vai receber salário milionário na Globo

A emissora renovou o contrato do jornalista por mais quatro anos como âncora do ‘Jornal Nacional’

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista William Bonner - TV Globo
O jornalista William Bonner - TV Globo

William Bonner, um dos principais profissionais do time de jornalismo da TV Globo, passará a ter um aumento salarial nos próximos anos. Isso porque o canal decidiu renovar seu contrato por mais quatro anos, mantendo-o na bancada do ‘Jornal Nacional’.

Depois de ter uma possível demissão apontada, o comunicador passará a receber R$ 86 milhões na totalidade do contrato. O valor cai para R$ 1,8 milhão por mês. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG.

Ainda de acordo com o colunista, Tiago Leifert e Ana Maria Braga são mais dois que tiveram os contratos renovados com a emissora. 

NA TV
Falando na classe artística, Larissa Manoela também permanecerá na Globo por mais quatro anos, mesmo não tendo estreado ainda na emissora. O canal, que agora contrata os atores por obra, pretende firmar parcerias um pouco mais longas com os atores que estão reservados para trabalhos futuros.

Paolla Oliveira, Juliana Paes, Irene Ravache, Glória Pires, Letícia Colin, Tony Ramos e Rafael Cardoso estão entre os nomes.