AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Em meio à pandemia, Felipe Andreoli apoia interrupção dos campeonatos de futebol

Apresentador chamou atenção para os altos índices de morte no Brasil

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à pandemia, Felipe Andreoli apoia interrupção dos campeonatos de futebol - Divulgação/TV Globo
Em meio à pandemia, Felipe Andreoli apoia interrupção dos campeonatos de futebol - Divulgação/TV Globo

Recentemente, a pandemia do novo coronavírus tem alcançado os maiores índices desde março do ano passado. Tanto que uma série de celebridades têm utilizado a sua influência para pedir aos fãs que sigam as normas de prevenção à transmissão da doença. 

Quem não ficou de fora foi Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte! O jornalista falou a respeito do assunto no fim do programa, após anunciar o pedido de Lisca Doido, técnico do América-MG, para que os campeonatos de futebol do país sejam interrompidos. 

Andreoli concordou com a visão do técnico e ainda chamou atenção para a situação intensa:  "Se o Lisca é doido, o que são as pessoas que estão normalizando essa situação? 1840 mortes, números impressionantes, mas vale reforçar né? Não são só números, são pessoas, com família, amigo, filho...", destacou. 

E acrescentou: "A gente procurou a CBF sobre o apelo do Lisca, mas até agora não teve resposta. Então gente, é o obvio: Usem máscara! Quem puder, fique em casa! E a gente do GE tá aqui pra te fazer companhia nesse momento tão triste! Até amanhã, que a gente vai tentar seguir."

Por meio das redes sociais, o jornalista compartilhou um vídeo do seu desabafo e ainda complementou a ideia por meio da legenda. 

"Parabéns ao Lisca e ao Abel Ferreirapelas palavras na luta contra a pandemia. O esporte não é um mundo à parte e sofre com perdas de pessoas e medo dos trabalhadores. Que a gente tenha muita fé, esperança e resiliência porque, pelo jeito, é o que nos resta."