AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Situação difícil

Em meio a polêmicas de MC Gui, Bia Michelle faz desabafo: ''Nada é por minha culpa''

MC Gui, participante de ‘A Fazenda 13’, é noivo de Bia Michelle

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Michelle se pronuncia sobre polêmicas de MC Gui - Instagram/@biamiichele
Bia Michelle se pronuncia sobre polêmicas de MC Gui - Instagram/@biamiichele

A situação não está nada favorável para MC Gui, graças à sua participação em ‘A Fazenda 13’. Isso porque, após várias especulações de seu envolvimento com Aline Mineiro, colega de confinamento, o funkeiro está mais uma vez enrolado em boatos. 

Na madrugada do último sábado (4), MC Gui e Aline Mineiro se abraçaram por um tempo e, ao se separarem, o cantor mostrou à ex-panicat que tinha ficado excitado com o contato. No mesmo dia, Bia Michelle, noiva dele, chegou a comentar sobre o assunto, mas sem entrar em detalhes.

Acontece que, nesta segunda-feira (6), a história se repetiu no reality rural e os espectadores do programa suspeitaram de que, ao dividir um cobertor com Mineiro, MC Gui ficou novamente excitado, cobrindo as partes íntimas com uma almofada.

Pouco tempo depois, Bia Michelle fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, o que pareceu muito com um desabafo e um reforço de seu descontentamento com a situação. 

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções…E tudo pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, começou. 

“Eu me olho e apenas vejo o quão f*** e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, completou. 

Vale lembrar que MC Gui e Bia Michelle estão juntos desde 2019.

Confira!