AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Em meio a polêmicas, marido de Simone manda suposta indireta à Simaria: “Caráter revelado”

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, falou sobre aparências e comparações nas redes

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria entraram em conflito após atraso da segunda em shows - Instagram/@simoneses
Simone e Simaria entraram em conflito após atraso da segunda em shows - Instagram/@simoneses

Simone e Simaria foram alvo de polêmicas devido aos atrasos da irmã mais velha aos shows da dupla. Coincidência ou não, Kaká Diniz publicou uma frase nas redes sociais, no último sábado (11), que muitos fãs consideraram se encaixar perfeitamente com a situação.

O marido de Simone compartilhou uma imagem que dizia: "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado". Na legenda da publicação, ele completou: "Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali".

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de menções aos atritos da dupla sertaneja. “Acho que eu sei do que o Kaká está falando… Simone deveria fazer carreira solo. Pronto, falei”, disse uma seguidora.

“E Simaria tá passando dos limites com Simone faz tempo”, opinou outra. “A Simaria já não faz mais questão de esconder nem no palco a pessoa arrogante e soberba que é, a Simone não merece”, defendeu uma terceira.

ENTENDA

Simone precisou começar um show sem a presença da irmã Simaria, na madrugada do último domingo (12), em Caruaru (PE). Na ocasião, ela explicou que a dupla passou mal e não conseguiu se locomover até a cidade.

"Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês", começou. Na sequência, ela pediu ajuda aos fãs."Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?", disse.

Simaria chegou cerca de 1h20 após o início da apresentação, e fez questão de se explicar ao público. "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor", afirmou.

Após entoarem juntas três canções, Simone tentou se despedir do público e encerrar o show, mas a irmã rebateu. "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês", contrariando a outra.

As duas deram início a uma pequena discussão sobre o encerramento do show, que só chegou ao fim após a terceira tentativa de Simone. “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas", encerrou Simaria.