AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em meio a rumores de término, Neymar é exposto por estrangeira: “Estamos indo a Paris”

Estrangeira expõe conversa íntima com Neymar no direct do Instagram

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrangeira expõe Neymar Jr. durante entrevista - Instagram/@neymarjr @steveypants
Estrangeira expõe Neymar Jr. durante entrevista - Instagram/@neymarjr @steveypants

Com o “sumiço” de momentos juntos de Bruna Biancardi e Neymar Jr. compartilhados nas redes sociais, o público começou a especular se os dois haviam terminado. No entanto, a surpresa veio com um “exposed” de uma estrangeira, que mostrou conversas íntimas que teve com o jogador de futebol por meio do direct do Instagram.

Tudo aconteceu quando um repórter de um canal famoso de TikTik dos Estados Unidos entrevistou a jovem, que expôs sua conversa com Neymar. No Instagram, ela rolou a tela e mostrou sua troca de suas mensagens com o craque do PSG no direct e deu para ver que o papo fluiu bem.

Tanto é que ela contou aos entrevistadores que chegou a receber um convite do brasileiro para ir para Paris em agosto. Além disso, um rapaz que estava com a moça revelou que Neymar ligou para ela na noite daquele dia. Diante de tudo isso, os repórteres do canal ficaram espantados.

Veja esse momento na íntegra:

NAMORADA DE NEYMAR É CONFUNDIDA COM A EX

O jogador de futebol Neymar Jr. aproveitou o intervalo entre os jogos da seleção brasileira para curtir uns dias de folga em um resort em Miami, nos Estados Unidos, acompanhado de sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Contudo, o sossego do craque foi interrompido após uma reportagem com seu nome sair na imprensa internacional, recentemente. Acontece que o site Daily Mail, do Reino Unido, confundiu os relacionamentos do atleta, causando uma repercussão e tanto.

Na matéria, o portal reproduziu que Neymar estava viajando, mas, ao mencionar Bruna Biancardi, o veículo se confundiu e colocou o nome de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. “Neymar caminha de braços dados com sua namorada, Bruna Marquezine, durante o feriado em Miami”, cita a reportagem.

Vale mencionar que Neymar Jr. e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018 e a atriz chegou a mencionar como a mídia interferiu na relação. O atleta e Bruna Biancardi estão juntos desde o início deste ano.