AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Em meio a rumores de affair, Gabriel Medina comenta foto de Jade Picon

Gabriel Medina aproveitou para deixar os internautas mais curiosos

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina deixa comentário em foto de Jade Picon - Instagram/@jadepicon @gabrielmedina
Gabriel Medina deixa comentário em foto de Jade Picon - Instagram/@jadepicon @gabrielmedina

Em meio a boatos de que existe um affair entre Gabriel Medina e Jade Picon, o surfista não perdeu a oportunidade de deixar os seguidores mais pilhados. Isso porque, na última terça-feira (26), a ex-BBB publicou uma foto com um look sexy, e ele aproveitou a deixa para fazer um comentário.

Medina, no entanto, foi enigmático, deixando em aberto o que ele quis dizer. O atleta comentou apenas dois emojis na publicação — um de uma calça e outro de um símbolo de bicicleta com o sinal de proibido —, o que deixou os internautas para lá de curiosos com o significado da mensagem.

Confira a publicação de Jade na íntegra:

Vale mencionar que, desde que saiu do ‘Big Brother’, há especulações de que Jade Picon estaria vivendo um romance com Gabriel Medina. Os dois nunca confirmaram nada a respeito.

RELAÇÃO ENTRE JADE E P.A

O ex-BBB Paulo André comentou, em entrevista ao podcast ‘Poddelas’, na última segunda-feira (26), como está sua relação com Jade Picon. Durante o bate-papo, P.A contou que os dois não mantiveram o romance, que viveram no BBB 22, fora da casa, mas ainda têm muito carinho um pelo outro e uma boa relação.

“Foi muito maneiro o que a gente viveu lá dentro, muito intenso”, começou relembrando a época do confinamento. “Só que aí saímos, ela tem a vida dela e eu falei ‘vamos com calma’ e não deu certo”, revelou.

No entanto, isso não afetou o relacionamento dos dois e eles seguem sendo amigos depois do ‘Big Brother Brasil’. Ele ainda contou que, vendo os vídeos feitos por alguns fãs do casal, ele se deu conta do que teve com a influenciadora dentro do programa.

“Eu estou vendo os edits e qualquer um que vê aqueles vídeos fica apaixonado. A parada foi muito maneira e acho que nem eu nem ela tínhamos essa percepção”.