AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Em Miami, Simaria surge com biquíni fininho e coleciona elogios: "Mulherão"

Simaria, da dupla com Simone, está curtindo um passeio em Miami Beach

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria elevou a temperatura da web ao apostar em biquíni mínimo - Instagram/@simaria
Simaria elevou a temperatura da web ao apostar em biquíni mínimo - Instagram/@simaria

A cantora Simaria, da dupla com Simone, deixou seus seguidores de queixo caído mais uma vez! Isso porque a sertaneja, que está curtindo uma viagem em Miami, nos Estados Unidos, decidiu atualizar o feed das redes sociais com cliques belíssimos.

Em seu Instagram, Simaria publicou uma sequência de fotos que movimentaram a internet. Nos registros, capturados na famosa praia de Miami Beach, a artista surgiu com um biquíni branco finíssimo.

Acontece que o modelo escolhido pela musa caiu como uma luva em seu corpo, e delineou ainda mais suas curvas exuberantes. Para completar o look estiloso, a irmã de Simone apostou em um par de óculos escuros e uma saída de praia branca bem levinha.

Na legenda da publicação, Simaria foi simples: “Boa tarde, Miami! Boa noite, Brasil!”, escreveu, comentando sobre a diferença de horário entre os lugares, que é de, mais ou menos, duas horas, considerando o horário de Brasília.

Não demorou para o setor de comentários da publicação ficar lotado de emoticons de foguinho e carinhas apaixonadas. Além disso, os fãs da cantora não perderam tempo e rasgaram elogios.

“Chama na beleza da gata!”, brincou um. “Para tudo que ela chegou! Que musa!”, disse outro. “Um mulherão desses”, disparou um terceiro. “Gostosa! A própria rainha da lancha”, manifestou mais um.

Confira!



UAU!

Mas essa não foi a única vez que Simaria deixou seus seguidores sem fôlego, não! Acontece que, no último sábado (12), a cantora decidiu compartilhar um clique pra lá de ousado. A dupla de Simone apareceu usando o figurino que usou no show que ela e a irmã fizeram em Belém (Pará).

A roupa chamou atenção porque deixou o corpão da morena todo em evidência. O look contava com um sutiã e uma hot pants, uma espécie de short super curto, que pode ser vista, também, como uma calcinha grande. As duas peças eram de paetês verdes cintilantes.

O visual ficou completo com uma bota de cano alto verde escuro, de veludo e uma gargantilha com o mesmo tecido da roupa. Além disso, a morena deixou o cabelo liso solto, escolheu uma maquiagem levinha e pintou as unhas de dourado.