AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Em momento de fragilidade, Gil do Vigor desabafa sobre medos: ''Doeu tanto''

O ex-BBB falou sobre suas inseguranças em relação ao futuro

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira abre o coração e desabafa sobre medos - Instagram/@gildovigor / Marina Sampaio
Gilberto Nogueira abre o coração e desabafa sobre medos - Instagram/@gildovigor / Marina Sampaio

Nem sempre acordamos bem e isso é normal! Tanto que Gil do Vigor, no auge de todo seu sucesso e a poucos passos para seu grande sonho, de estudar no exterior se realizar, contou que tem se sentido inseguro. Por meio de suas redes sociais, o ex-BBB decidiu se abrir e desabafou com seus seguidores.

Em seu Twitter, nesta segunda-feira (5), o economista compartilhou uma série de publicações para falar sobre os sentimentos de medo e fragilidade que o atingiram no último domingo (4).

“Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto”, desabafou ele sobre seu curso nos Estados Unidos e sobre as mensagens homofóbicas que tem recebido.

Em seguida, o moreno fez questão de tranquilizar e agradecer seus fãs pelo apoio que recebe deles, além disso, ele revelou que uma de suas amigas mais próximas, que conheceu dentro do reality, também o ajudou a se fortalecer. 

“Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade e para terminar o dia Camilla de Lucas me mandou o esse louvor: Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor Senhor", escreveu.

Para completar, o ex-brother acrescentou uma reflexão: "E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado”.

Confira: