AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal lindo!

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa agarradinho à esposa: ''Amoremio’’

Ator compartilhou momento romântico com os seguidores

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores esbanjaram amor em registro publicado nas redes sociais - Instagram/@rodrigosantoro
Atores esbanjaram amor em registro publicado nas redes sociais - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoro não é de expor muito sua vida pessoal nas redes sociais. Porém, no último domingo (26), o ator abriu uma exceção e postou um registro pra lá de fofo ao lado da esposa, Mel Fronckowiak.

Em Portugal, a atriz posou abraçada ao pescoço do amado, sorridente. Ele surgiu mais sério, com um óculos escuros e a barba por fazer. Ambos ainda combinaram a paleta de cores dos looks, apostando em combinações de preto e branco.

“Amoremio [‘meu amor’, em tradução livre]”, escreveu o famoso, na legenda da publicação, usando também um emoji de rosa.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelos pombinhos. “Lindos demais”, disse um. “Eu amo a energia desse casal”, falou outro. “Vocês se completam e merecem ser felizes”, disparou um terceiro.

NASCIMENTO DA FILHA
Rodrigo Santoro teve um Dia dos Pais e tanto neste ano! Isso porque o ator aproveitou suas redes sociais para relembrar o dia em que sua filha, Nina, de quatro aninhos, nasceu. Para comemorar a data com muito amor, o famoso ainda dedicou uma bela mensagem à pequena.

Por meio do seu Instagram oficial, o artista dividiu um clique antigo em que ele aparece com uma bata cirúrgica, uma touca do hospital de maternidade e todo apaixonado segurando a primogênita, logo após o parto. 

Na legenda da publicação, Rodrigo aproveitou para destacar a importância de Nina em sua vida. "Meu renascimento. Obrigado, pai, por me ensinar. Feliz Dia dos Pais", escreveu ele.

Na parte dos comentários da publicação, os fãs, amigos e internautas deixaram diversos comentários e quem não ficou de fora foi a esposa do artista. Mel Fronckowiak, com quem o ator é casado desde 2016, disparou:  "Os amores da minha vida".

"Parabéns!", "ah, que lindeza!", "que Deus abençoe!", "sou fã dessa família linda" e “que imagem mais linda" foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores do bonitão.