AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Em Noronha, Mariana Rios dispensa sutiã e exibe corpão definido: ''Sereia''

Atriz Mariana Rios está curtindo as férias em Fernando de Noronha (PE)

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios roubou a cena com ensaio ousado - Instagram/@marianarios
Mariana Rios roubou a cena com ensaio ousado - Instagram/@marianarios

A atriz Mariana Rios elevou a temperatura da web! Acontece que a artista está aproveitando - e muito - a ilha Fernando de Noronha, em Pernambuco, e não hesitou em encantar a web com sua beleza estonteante.

Nesta terça-feira (4), Mariana decidiu atualizar o feed do Instagram com alguns registros em que aparece toda produzida. Contudo, o que ganhou toda a atenção do público foi o look escolhido pela musa para a ocasião.

Dispensando qualquer tipo de sutiã, Rios surgiu vestindo uma camisa cor-de-rosa com apenas dois botões estrategicamente fechados, deixando à mostra sua barriga trincada e a cintura finíssima. Para a parte de baixo, a atriz optou por ficar apenas de calcinha, o que também destacou suas pernas torneadas.

Na legenda, ela compartilhou um de seus clássicos poemas autorais: “Sou a sequência de decisões, amores, caminhos, ilusões. Sou a paz de sempre, que nem sempre faz moradia. Sou vida, fogo, ar, mar… Sou rios de mim. Sou um pouco de tudo que mistura o muito. Doce principalmente quando amarga. Olhar que até mesmo, em silêncio, fala”.

É claro que, no setor de comentários, não demorou para vários fãs e celebridades rasgarem elogios à Mariana Rios. “Ouvi o canto da sereia daqui!”, disse Thaynara OG. “Muito linda”, escreveu uma seguidora. “Que maravilhosa”, declarou outro. “Você está linda, uma princesa”, opinou mais uma.

Confira: