AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Em Noronha, Vitória Strada e Marcella Rica curtem pôr do sol em clima romântico

As duas aproveitaram a companhia uma da outra em paisagem paradisíaca

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica aproveitam viagem para Fernando de Noronha - Instagram/@vitoriastrada_
Noivas, Vitória Strada e Marcella Rica aproveitam viagem para Fernando de Noronha - Instagram/@vitoriastrada_

 Vitória Strada e Marcella Rica estão em uma viagem super romântica para Fernando de Noronha. Entre passeios, mergulhos e descanso nas praias paradisíacas do local, o casal reservou um tempinho para aproveitar o pôr do sol - e, claro, registraram o momento em uma sequência de fotos, compartilhadas nas redes sociais da atriz na última terça-feira (7).

Em uma das imagens, as duas apareceram admirando o sol, com o rosto parcialmente iluminado pelo alaranjado característico desta parte do dia. Na outra, as pombinhas surgiram sorrindo, com os rostos juntos, e o sol se pondo ao fundo,

“Paraíso com amor”, escreveu a artista, na legenda da publicação. Rapidamente, o espaço reservado para comentários ficou lotado de elogios, como “lindas”, “maravilhosas”, “roubaram toda a beleza do mundo” e “casal perfeito”.

Confira!

MUITA ADMIRAÇÃO
A novela ‘Salve-se Quem Puder’ chegou ao fim em julho e revelou o aguardado final feliz de Kyra, personagem interpretada por Vitória Strada. Quem ficou muito orgulhosa ao assistir o desfecho da trama foi Marcella Rica, noiva da protagonista, que utilizou o Instagram para prestar suas homenagens à amada. 

Na legenda de uma imagem em que as duas aparecem se divertindo, Marcella escreveu: “Domingo é o nosso dia. Faça chuva, faça sol, domingo é dos momos, ela diz. Essa foto é de um domingo bem a nossa cara, a gente se diverte muito junto e se cuida e se ama”.

Na sequência, a atriz e cantora falou diretamente sobre o último capítulo da novela. “Que lindo ver de perto sua dedicação, que bonito foi assistir a trajetória da Kyra do início ao fim, desde as pesquisas, filmes que vimos, até a disputa de Alyra [Alan e Kyra] e Kyrael [Kyra e Rafael] que virou quase final de copa do mundo, musa do twitter”, disse.

“Quanto orgulho eu tenho de você e que coisa boa é viver ao seu lado. Parabéns, meu amor. Foi lindo! Tem um mundo de histórias incríveis pela sua frente e eu quero aplaudir todas elas”, finalizou a declaração. 

Por sua vez, Vitória agradeceu as palavras de carinho da amada através dos comentários: “Te amo tanto. Sorte minha ter você ao meu lado sempre meu amor!”. Outros famosos, entre eles Deborah Secco, que também protagonizou a trama, deixaram seus elogios ao casal.