AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intercâmbio

Em Nova Iorque, Edson Celulari rasga elogios à filha, Sophia Raia: ''Ela é muito forte!''

Filha do ator e Claudia Raia está morando sozinha nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari se declara para filha, que está morando em Nova Iorque - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari se declara para filha, que está morando em Nova Iorque - Instagram/@edsoncelulari

Edson Celulari não mede esforços para ver seus filhos bem e felizes! Tanto que, nesta terça-feira (26), o ator compartilhou um vídeo em que ele se mostra todo orgulhoso pelas conquistas de Sophia Raia, sua filha com Claudia Raia.

A jovem, que se mudou para Nova Iorque para estudar comunicação na NYU, está dando motivos para o papai coruja encher seus olhos de brilho. Por meio do seu Instagram, o artista apareceu em um vídeo andando pela cidade americana, ao lado da filha.

Nas imagens, a menina começou falando sobre estar muito animada. "Feliz que meu pai está aqui comigo", disse. Ao passo que o ator decidiu disparar elogios à morena: "Feliz em ver minha filha começando a enfrentar essa opção, essa cidade sozinha... Sozinha não, que ela nunca está só, está com ela mesma e ela é muito forte!".

Por meio dos comentários, os fãs do ator e da família rasgaram elogios aos dois. "Bacana ver os filhos traçando sua própria trajetória", opinou uma. "Muito amor!", disparou outra. "Parabéns pelos filhos maravilhosos!", elogiou um terceiro. "Lindos!", destacou mais um.

Confira:

ENCONTRO

Na semana passada, o ator reencontrou a filha durante um passeio por Nova Iorque, onde está curtindo uma viagem com a atual esposa, KarinRoepke.

Para comemorar o encontro, o artista publicou, em seu Instagram, uma sequência de fotos abraçando a herdeira, de 18 anos. Nos cliques, os dois aparecem com roupas de frio e sorrisos de orelha a orelha em uma rua nova iorquina, cheia de prédios, táxis e carros. 

Na legenda, o papai coruja fez questão de exaltar a jovem e reforçar a saudade que sente. Vale lembrar que Sophia está nos Estados Unidos para cursar Comunicação, na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York (NYU).

“Sophia segue determinada atrás dos seus sonhos. Cheia de vida, opinião e estilo. Orgulho e saudade”, escreveu.