AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Em Paris, Michel Teló e Thais Fersoza comemoram 7 anos de casamento: ‘‘Resto da vida juntos’’

Casal trocou declarações românticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h33

Os dois são pais de Melinda e Teodoro - Instagram/@micheltelo
Os dois são pais de Melinda e Teodoro - Instagram/@micheltelo

Michel Teló e Thais Fersoza completam, nesta quinta-feira (14), nada menos do que sete anos de casamento! Para comemorar, uma viagem a Paris, declarações românticas nas redes sociais… e muito amor envolvido. A sintonia dos pais de Melinda e Teodoro, de cinco e quatro anos, respectivamente, é tanta que até as homenagens foram parecidas. Confira! 

“O amor da minha vida. 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Que Deus continue nos abençoando, nos protegendo. Sempre sonhei em ter uma esposa que tivesse os mesmos sonhos, planos e objetivos de família que eu”, começou o cantor. 

Em seguida, não poupou elogios à esposa: “Tenho muito orgulho da mulher maravilhosa, de bom caráter, leoa, que cuida de todos ao seu redor. Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número! Você é o meu número, Tata Fersoza! E eu amo isso! Rumo aos 70 anos de casado! Minha gatinha, meu amor!”, concluiu. 

Por sua vez, Thais também exaltou a relação de companheirismo e parceria entre os dois.  “Nós dois... pra sempre... Ele é o amor da minha vida… o que me complementa.. aquele que sempre tem as palavras certas... e o olhar... ah, esse olhar.. impressionante como me acalma… como eu amo te chamar de meu marido, como eu amo ser sua”.  

“Amo nossos acertos, nossas ‘bateção’ de cabeça, mas que sempre nos fazem crescer... nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… nossas escolhas, nossos acertos... e como temos acertos… amo tudo que construímos até aqui... amo nossa família.. nossos aprendizados...”, continuou a atriz. 

Thais confessou que costuma ser “muito cabeça dura”, mas que sempre se esforça para melhorar. “Que a gente siga sempre assim... agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado... nos respeitando, nos amando... Que sorte a minha... e não é nada né? Hahaha, como você sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor! Feliz 7 anos… que venham 70!”, finalizou.

Ambas as publicações foram ilustradas com registros do casal nas paisagens parisienses, incluindo a Torre Eiffel e o Palácio de Versalhes. 

Vale lembrar que os dois se conheceram em um camarote do Carnaval do Rio de Janeiro, em 2012, e assumiram a relação no final do mesmo ano. O casamento foi oficializado em 14 de outubro de de 2104 em uma cerimônia apenas para amigos e familiares.