famosos   / Pombinhos

Em Paris, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em castelo da Disney

Casal está viajando pela Europa com a filha, Maria Alice, e alguns amigos

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Casal está viajando pela Europa com a filha, Maria Alice, e alguns amigos
Virginia e Zé Felipe posam juntos em castelo da Disney de Paris - Instagram/@virginia

O amor está no ar! Nesta quinta-feira (14), a influenciadora Virginia Fonseca compartilhou um clique para lá de apaixonante com o marido, o cantor Zé Felipe. Em viagem pela Europa, o casal escolheu como plano de fundo da imagem nada menos que o castelo da Disney em Paris.
 
No registro, publicado em seu perfil no Instagram, a loira aparece com uma tiara vermelha semelhante às orelhas de Minnie Mouse, personagem marcante do grupo Disney, enquanto o filho de Leonardo beija sua bochecha. Atrás dos pombinhos, a paisagem encantadora conta com um céu azul limpíssimo e o castelo da princesa Aurora, de ‘A Bela Adormecida’. 
 
“Te amo muito e quero estar para sempre ao seu lado”, derreteu-se na legenda. 
 
É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios e declarações emocionadas ao casal. Além de emoticons de coração e carinhas apaixonadas, frases como “Casalzão”, “Eu amo vocês dois” e “Coisa mais linda” também se mostraram presentes.
 
Confira: 

 

 
PERRENGUE
A última segunda-feira (11) foi agitada para Virgínia Fonseca. Isso porque a influenciadora, que está na Europa com a família, revelou, em suas redes sociais, que passou por uma situação para lá de desconfortável no aeroporto de Madrid-Barajas, na capital da Espanha. 
 
Por meio dos Stories, a loira contou que, ao fazer o check-in do voo para Paris, uma atendente do local não encontrou a passagem da pequena Maria Alice, filha da modelo com o cantor Zé Felipe. Por isso, a funcionária, segundo Virgínia, começou a gritar muito alto com a família, responsabilizando-os pela falta do documento. 
 
"Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa - nunca vi uma mulher tão grossa em toda a minha vida - começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente", começou. 
 
incomodada, a famosa contou que verificou várias vezes se a passagem estava correta, mas a funcionária continuou gritando com eles. Assim, a família decidiu falar com outra atendente, que foi muito mais simpática.  
 
“[Ela] Começou a gritar muito, falando que nós íamos perder o voo e que ela não iria se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher ao lado, muito mais educada, achou o bilhete da Maria Alice. E, no final, quem estava errada era ela [a primeira atendente] e tivemos que correr para não perder o vôo”, revelou a influenciadora, que acrescentou na legenda: “Nunca fui tratada tão mal na minha vida”
 
No fim, Virgínia, o marido e a filha conseguiram resolver o problema faltando apenas dois minutos para a decolagem.
 

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 21:10:22 (1151102).